Clique Aqui Mão em torneio LIVE

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree7Likes
  • 1 Post By jurunajb
  • 1 Post By PowerR0x
  • 2 Post By Specter
  • 1 Post By Sier
  • 1 Post By lukanicos
  • 1 Post By hugoeduardor

Tópico: Mão em torneio LIVE

  1. #1
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869

    Question Mão em torneio LIVE

    Boa noite galera!

    Gostaria de ouvir a opinião dos senhores sobre uma mão na qual joguei no H2.

    Breve histórico: O torneio era o big chance 100k, eram jogados 13 niveis de blinds aonde sairia os classificados para o dia final. Joguei praticamente em uma única mesa a noite inteira com poucas alterações de players e jogabilidade tranquila frente ao pessoal que era mais recreativo assim como eu, ao fim do nível 9 fui para uma outra mesa com cerca de 35bbs aonde tinha 2 jogadores que ja tinha enfrentado, após algumas mãos ja deu pra ter uma idéia dos camaradas, dentre eles um senhor gigante em fichas que adorava subir de tudo que é posição com cerca de umas 90bbs e um Japa falastrão que dizia ter feito coach com fulano e siclano e bla bla bla com cerca de 30bbs, mas jogava muito duro vi ele foldar para vários 3bets inclusive de short com 10bbs e ainda mostrar AJ por ex....
    Dito isto vamos a mão:

    Eu no BB com AK de ouros a mesa roda em fold até o senhor que sobe 3x nos blinds 1.4k\2.8k a ação chega até o japa no botão que da call, aqui eu penso bastante nas mão que ele poderia dar call e obviamente ser passíveis de fold para um shove do bb com cerca de 20bbs, sei que o senhor possivelmente vai pagar e quase sempre dominado e também já contabilizei o fato de estar faltando apenas 12 min para virar os blinds(último nível da noite) onde eu cairia para cerca de 14bbs, logo chego a conclusão que este spot é perfeito e decisivo para ir para o dia final mais confortável, então solto tudo e o senhor pensa uns 30seg e vai allin por cima para isolar e ficar mano a mano comigo, o japa logo folda e após mostrarmos as cartas ele ainda diz que estava ganhando com QQ, o senhor abre A8 de copas ( que sonho...?) flop 588 rainbow, turn Js e river Ad e estou eliminado =/
    Obviamente que pode parecer um movimento óbvio para muitos que são regulares, mas gostaria de ler a opinião da galera a respeito.

    Desculpe pelo longo texto, mas tentei deixar mais claro possível, rsrs
    Abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Faz parte.

    Spot sonho, ia dobrar com mais de 70% de chance pre flop. Pra ganhar torneio tem que botar ficha no pano e torcer pra segurar.

    Isso de faltar 12 minutos pra acabar é foda, da pra dar uma segurada pra fazer moves, mas AK naipado é tudo no pano, principalmente com o cara abrindo 3x com um range que voce ta dominando.

    Nao entendi como o japa foldou o QQ

    E se for pra jogar torneio scared money, é melhor nao jogar
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Foi exatamente o que pensei...a situação estava muito a favor para não fazer este shove.
    Quanto ao Japa, dai você entende porque eu pensei pra dar o shove e ainda assim ele não pagou...rsrs
    Mas eu nem fiquei pilhado apesar de ter perdido por na minha cabeça ali ter sido a melhor jogada naquele momento ( na minha opinião claro).
    Obrigado pelo coment.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Tiozão fazendo 3x cheio e com 1 call ainda?
    insta shove.

    Agora, esse japinha aí qd aprender a jogar poker deve ir atrás do coach dele e pedir o dinheiro de volta.
    Cold call de QQ nessa altura e fold pro shove do tiozão ao meuver não existe.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    @PowerR0x é que provavelmente o Japa sentiu que ia bater trinca no flop pro tiozao daí achou melhor foldar, poker é feeling kkkk
    wilbartender and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Eu não acho um movimento tao obvio assim. Pq não só o call? VC ainda tinha 35 BB não era isso? Situação difícil, tiozao cl solto e o japa dando só call c QQ, complicado, mas acredito q o shove TB foi correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Ericson Ver Post
    Eu não acho um movimento tao obvio assim. Pq não só o call? VC ainda tinha 35 BB não era isso? Situação difícil, tiozao cl solto e o japa dando só call c QQ, complicado, mas acredito q o shove TB foi correto.
    Call é ruim, pq vc fica fora de posição com mais dois na mão. Caso o flop não ajude, fica difícil seguir na mão. Vai ser difícil representar algo pra fazer os dois foldarem.
    Ericson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    snap shove
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50
    Cara, infelizmente é foda né! Eu estava jogando um torneio aqui na cidade vizinha à minha no litoral paulista, onde tinha 28 players. Torneio DEEP com quase todos jogadores recreativos. Eu estou com 32 BB e o ITM é 5 players, restavam 7 na mesa. O jogo tava duro, eu era o 3 em fichas. Blinds 1k/2k. Eu no BU, um jogador com 35BB+-, e que joga muito tight, e muto bem, da um mini raise do CO. Detalhe: ele sempre abre 2,5x, com AK, AQ, JJ- ... Eu como sabia disso achei o mini raise estranho e só dei Call de JJ, pq tinha um louco no BB com quase 90 BB. O cara pagava tudo e no dia ele acertou tudo. Por isso dei apenas call, ele vai e coloca 23K, ou seja, um squeeze de 11 BB. O super tight folda, ai chega em mim e eu penso: Cara, se o super tight fosse all in, eu foldava, mas pra esse cara, eu estou no máximo flipando, mas isso é muito improvavel. Então fui all in, e o cara me da instacall. Ele me mostra 88. Naquele momento me veio um alivio, pois eu iria virar segundo em fichas, contra o terceiro que teria nem 1/4 do meu stack. Ai me vem 8Q7, turn 4, river eu faço flush mas ele full com outro 7.
    Eu jogo pra frente, só exitei nesse torneio com esse JJ pq ja estava com um mes conturbado, tomei tanta bad que me tiraram dos torneios anteriores, que me fez pensar muito em entrar pelo menos em ITM. buyin de 110+70addon+70rb. foda, fase ta tensa kk
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    E se fosse all in PF em vez do call?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados