Clique Aqui MTT - RPT GOLD - call/all in/ fold

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree3Likes
  • 2 Post By ITManiac
  • 1 Post By FrAAnKK Jr

Tópico: MTT - RPT GOLD - call/all in/ fold

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    8

    Unhappy MTT - RPT GOLD - call/all in/ fold

    fala galera, sou novo aqui no fórum e esse fds fui jogar o rpt gold, vamos lá ao que interessa..

    a média de fichas era 25k +-, estava com 48k, e era a última mão antes do primeiro break, e fim do rebuy e addon..

    Blinds 300/600 com ante de 100, eu era BB,

    fold até MP2, que abriu raise para 1600, (minha visão dele era que abria muitas mãos, mas muito agressivo), fold até chegar no SB que deu call, eu com QQ, re-raise para 4100, a fim de ver o poder da mão deles...


    FLOP 7,7,5, sem flush draw...

    Ação começa no SB , que sai cbetando 6000...
    Ai começo a pensar com o que ele poderia Donkeybetar nesse pot, resolvo dar call e ver a ação do MP2,...
    para minha surpresa, ele shova 27k, e toma instacall do SB,..
    Nesse ponto, pensei muito se minha QQ caberia um all in por cima, só o call, ...pela ação dele de sair donekybetando e pelo instacall, coloquei ele num range muito pequeno, AA,KK,JJ talvez..

    pedi tempo pois queria ver a mão do MP2, ele sim poderia ter o 7, já que tava atirando toda hora, o 7 se enquadrava mais no range dele..
    Acabei foldando e apresentaram
    MP2 - 89o
    SB - A9s

    Tinha call essa mão? ou all in por cima?

    Sei que foldei, voltou o break , depois de mais de 2 horas do break, aconteceu a mesma situação 1x1, e shovei na volta da cbet e tomei call de KK, eu com TT, GG..

    o que acham? valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Tem que dar call, ninguem volta por valor nesse board eu aumentaria esse tribet tambem tando deep

    Mas que call foi esse do sb?

    Não faz muito sentido esse range de jj+, o cara pode dar só call pre flop como trap, mas do momento que tu da a tribet no bb, o sb com uma mão tem que se mexer, não continuar com essa linha passiva. Tem muito 88-jj no range que ele empurra num flop desses, nenhum full house e um rarissimo a7s. 55 e 7x tem que slowplayar esse flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Acho que você não se ligou no contexto da situação. Sendo a última mão quem ta querendo crescer vai pro gamble, pagando qualquer coisa pré e atolando até air no posflop. Nesse contexto não tem fold aí. Se isso acontece pós break aí sim ficaria esquisito.
    guatavo00 and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @MarcusXandó, eu jogo o RPT também. Pelo field cara, esse é o call mais rápido do oeste.

    Se você encontrar um A7 / 78 / 55 da vida, torce para bater a Q e gg.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Tem que dar call, ninguem volta por valor nesse board eu aumentaria esse tribet tambem tando deep

    Mas que call foi esse do sb?

    Não faz muito sentido esse range de jj+, o cara pode dar só call pre flop como trap, mas do momento que tu da a tribet no bb, o sb com uma mão tem que se mexer, não continuar com essa linha passiva. Tem muito 88-jj no range que ele empurra num flop desses, nenhum full house e um rarissimo a7s. 55 e 7x tem que slowplayar esse flop.

    então, mas o que me chamou a atenção, não foi o shove do mp2, e sim do instacall, antes mesmo da dealer acabar a contagem, deu instacall..e isso que me deixou com a puga atrás da orelha..mas o call teria me deixado chipleader antes do break, maas, pensando nesse range de 88+ ele sairia cbetando pós flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    8
    Então @fraAnKK_Jr eu não acreditei no 77, mas sim num AA,KK, até um QQ na mão do sb, já que tava bem duro o jogo dele, diferente do mp2..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Ultimas mãos antes do término de rebuy, não tem como foldar essa QQ ai não, talvez em outra situação, pudesse foldar, mas nesse momento do torneio, onde vc ainda poderia voltar pro game, é ista tudão ai, bora pro "gamble"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados