Clique Aqui Qual estratégia torneio live turbo com rebuy e add on????

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree2Likes
  • 1 Post By jalix_ev
  • 1 Post By agricultor

Tópico: Qual estratégia torneio live turbo com rebuy e add on????

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    21

    Qual estratégia torneio live turbo com rebuy e add on????

    Fala ai galera, entrei aqui no mais ev ano passado, mas acabei me afastando um pouco do poker devido à trabalho + faculdade e deixei minha conta abandonada =/. Estou voltando agora a jogar ( Tranquei minha facul, razoes pessoais...não vem ao caso ) e segunda-feira vou jogar um torneio live aqui do Rio de Janeiro. Neste torneio começamos com 5.000 fichas e a estrutura de blinds é a seguinte:

    50/100 ; 100/200 ; 150/300 ; 200/400 ; 250/500 ; 300/600 ; 400/800, etc

    Blinds de 15 minutos, que para o live é turbo, e após o nivel 300/600 acaba a fase de rebuy e temos a oportunidade de fazer add on R$ 30,00 ( 10.000 fichas ).

    Rebuy R$20,00 - 2.500 fichas
    Buy in do torneio R$ 20,00 - 2.500 fichas + 1.000 fichas aos que chegarem cedo + 1.500 fichas caixinha R$5,00 ( não vai para premiação então )

    O field é de aproximadamente 45 pessoas.

    Gostaria de saber qual estratégia usar? A estrategia de um sit n go 45 turbo é TIGHT TIGHT TIGHT, RANGE DE PUSH/FOLD, porém esses sit n gos não possuem rebuy nem add on. Então me ajudem!! Qual estratégia vocês usariam??

    obs: O field deve ser bem fish, pq muita gente sai do trabalho e vai jogar para descontrair, e o buy in é muito barato!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @pegasplayer esses torneios com rebuy é um bingo até o addon, então eu acho interessante você apenas jogar esses torneios se for pra dar rebuy.
    Basicamente minha estratégia seria encontrar os vomitadores (que serão aos montes) e tentar ficar grande até o 3º ou 4º nível, jogando bastante em posição com a galera e com um range bem amplo (qualquer par, Axs, Kxs, Suited Conectors e Semi-Conectores e broadways).
    Caso não tenha sucesso, vou pro rebuy (duplo) e alivio o pé até o addon.

    eu não gosto desta estrutura, 5 mil fichas são 10bb depois da 1ª hora de torneio.
    Então basicamente jogue pra rebuy duplo e addon e veja se compensa a premiação, caso o contrário jogue torneios de 100+20 double chance ou algo parecido sem addon que acho melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Esse torneio é praticamente um freeroll, então é +- o que o PowerRox falou, mas nesses torneios sempre tem uns (poucos) jogadores que tentam se segurar somente com as fichas iniciais e não costumam dar rebuy, identificando esses jogadores vc pode jogar contra eles até fora de posição, pressionando eles pq muitas vezes vão largar jogos melhores que o seu, para não comprometerem o seu stack e não por o torneio em risco, por outro lado tem os jogadores mais soltos, que jogam pra cima sem medo de dar rebuy, aí que tá a sua chance de aumentar o seu stack, caso a premiação compense, observar o range de mãos que esses jogadores estão abrindo e ir pra cima sendo agressivo, e shovando várias vezes, se perder faz rebuy duplo e continua na mesma estratégia, para assim conseguir um stack bom para jogar tranquilo depois do addon, onde quase todos os jogadores vão mudar sua estrtégia e jogar mais tight. Depois do addon se vc tiver bastantes fichas tem que pressionar os shorts para roubar suas blinds, e jogar tight contra os jogadores com o stack parecido ou maior que o seu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    21
    Valeu galera !! Pelo que sei o torneio paga de 800 a 1000 reais para o primeiro, então pretendo fazer só um rebuy duplo e um add on...gasto de 95 reais no total (buy in + caixinha + rebuy duplo e add on)...o field é pequeno, então acredito q dobrando uma vez e roubando um pouquinho já é suficiente para chegar no add on, quem me deu essa informação da premiação foi um cara la da casa. De qualquer forma, vai ser segunda-feira, na terça eu venho aqui para contar como foi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Melhor seria ir preparado prá gastar até 7 buy ins. Turbeta é bingo, 1 hr depois do add on todo mundo vai ter menos de 20 BB e vai ser aquela festa de all in. Melhor negócio é chegar lá com bastante ficha prá poder perder 1 ou 2 flips sem ser eliminado. Prá isso tem que estar disposto a arriscar a sorte no período de rebuy. Jogar tight até achar um spot bom e aí jogar sem medo de ir pro chão. Entre com 2 buy ins, se cair faz rebuy duplo 2x, mais o addon. Isso assumindo que dá prá fazer rebuy duplo.
    pegasplayer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Cara ja que voce sentiu que tem edge sobre a galera, o melhor seria jogar um não turbo, mais deep stack..... algo que te favoreca no pos flop IMHO.
    pegasplayer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Melhor seria ir preparado prá gastar até 7 buy ins. Turbeta é bingo, 1 hr depois do add on todo mundo vai ter menos de 20 BB e vai ser aquela festa de all in. Melhor negócio é chegar lá com bastante ficha prá poder perder 1 ou 2 flips sem ser eliminado. Prá isso tem que estar disposto a arriscar a sorte no período de rebuy. Jogar tight até achar um spot bom e aí jogar sem medo de ir pro chão. Entre com 2 buy ins, se cair faz rebuy duplo 2x, mais o addon. Isso assumindo que dá prá fazer rebuy duplo.
    7 buy ins + add on ( 20 x 7 = 140 + 30 = 170 ). Acha que vale a pena investir 170 para ganhar ~ 1000,00 nesse torneio de 45 pessoas de field? ( isso na hipotese de cravar né ) Nunca joguei torneios rebuy, e minha dúvida é até onde é mais ev fazer o rebuy. Acredito que depende do nível de blinds.

    ex: cair no primeiro nivel de blinds com AK vs TT, é certo que é mais ev fazer rebuy. Agora Cair no nível 250/500, será que vale a pena fazer rebuy duplo e jogar com 10bbs para tentar dobrar e depois fazer o add on??

    Citação Postado originalmente por agricultor Ver Post
    Cara ja que voce sentiu que tem edge sobre a galera, o melhor seria jogar um não turbo, mais deep stack..... algo que te favoreca no pos flop IMHO.
    Concordo, porém os torneios mais deep que têm por aqui e que o buy in não é pesado para mim: 15k Gtd e 30k gtd, rola dia 1a, 1b, 1c e dia final tudo durante a semana, tipo terça, quarta, qunita e sexta. No fim de semana rola torneios como CCTH (circuito carioca texas holdem), com buy in de 800 prata, impraticável para mim grindar isso. E não tem como eu sair do trabalho todo dia durante a semana, ir jogar, voltar pra casa, acordar cedo pra trabalhar no outro dia e ir direto de novo jogar o outro dia 1 ou o dia final por ex. Ficaria bem cansativo. To indo nesse segunda feira para ter o primeiro contato com o poker live ( já joguei com amigos em home game, mas tudo na zoação e bebendo cerva ) e porque estou de folga ( dia 28 é dia do servidor público ).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por pegasplayer Ver Post
    7 buy ins + add on ( 20 x 7 = 140 + 30 = 170 ). Acha que vale a pena investir 170 para ganhar ~ 1000,00 nesse torneio de 45 pessoas de field? ( isso na hipotese de cravar né ) Nunca joguei torneios rebuy, e minha dúvida é até onde é mais ev fazer o rebuy. Acredito que depende do nível de blinds.

    ex: cair no primeiro nivel de blinds com AK vs TT, é certo que é mais ev fazer rebuy. Agora Cair no nível 250/500, será que vale a pena fazer rebuy duplo e jogar com 10bbs para tentar dobrar e depois fazer o add on??
    Não é bem essa a conta, porque tu não vai investir os 7 buy ins sempre, vai chegar lá preparado prá investir se precisar, mas se rolar de crescer bem só com o buy in duplo inicial, vai gastar estes 02 buy ins mais o add on só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados