Clique Aqui Dúvida na mão cash 1/3

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By ITManiac

Tópico: Dúvida na mão cash 1/3

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    23/03/08
    Posts
    2

    Dúvida na mão cash 1/3

    Mesa 1/3 cash normal, não muito agressiva e não tão calma.
    Mesa com 10 players, Abro do Mp2 KsJc 15, tenho 550 de fichas, 3 jogadores pagam o HJ com 800 fichas, o botão short com 120 em fichas e BB tbm short com 150 fichas.
    Flop vem Jd7s7d. Chega em mim em check eu beto 20 e o HJ faz tudo 40, os outros dois foldam a mão e eu do call.
    Turn vem um 8s, eu check e o HJ beta 75 e eu call.
    River vem um 9c, eu check e o HJ beta 125.... Eu

    Na hora da mão eu não tinha nenhuma informação do vilão, tinha recém chego na mesa, depois descobri que era regular de 5/5 e só estava sentado ali esperando uma vaga na outra mesa. Vi que ele era bastante agressivo tbm e jogava muitos pots, mas não parecia estar fazendo grandes bobagens.

    Obrigado gente pelas respostas...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Ele dá check behind sempre river com top pair, pois o board ficou altamente conectado.

    As odds para o call estão convidativas demais no river. Acho que ele vem mais forte com missed flush. Quase sempre vai ser valor isso. Provavelmente ele tem full, um 87s ou seguiu com um JT da vida. Não esqueça que ele deu mini raise na cbet! Como ele barrela turn e river beta um size convidativo dá para excluir o range de semi bluffs, pq nestes casos a tendência seria pegar a freecard turn ou então betar mais forte nesse river.

    Apesar das odds acho que você vai estar batido na grande maioria das vezes. Fold tranquilo IMO.
    gutoo.7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    não vejo nenhum reg dando esse mini raise nessa situação com flush draw no flop, imo fold turn, pago turn p blefar river ja que os dois estão bem deeps apesar de achar que nessa situação o fold turn é bem fácil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    23/03/08
    Posts
    2
    Valeu gente pela análise da mão. Eu acabei fooldando river e ele deu muck, depois falou que tinha 6d4d, mas duvido também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados