Clique Aqui Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros. - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 129
Like Tree44Likes

Tópico: Duvidas Poker Live: Regras, procedimentos e outros.

  1. #111
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por polezipoker Ver Post
    O q acontece quando o dealer conta o all-in errado e alguém paga? A ação foi utg raise 3,5, vilão no bu shovou, eu no BB pedi contagem, o dealer falou 18,5, eu tinha 48 e shovei por cima, o utg largou e eu perdi a mão no showdown, quando eu fui pagar ele falou 28, e realmente era esse stack, eu paguei o valor mas qual o procedimento correto? Ps: o utg tbm ouviu q era esse valor
    Tem que pagar a quantidade que o cara realmente tem.
    Regra que não concordo, mas é assim
    Não concorda porquê? Qual seria a melhor opção?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por polezipoker Ver Post
    O q acontece quando o dealer conta o all-in errado e alguém paga? A ação foi utg raise 3,5, vilão no bu shovou, eu no BB pedi contagem, o dealer falou 18,5, eu tinha 48 e shovei por cima, o utg largou e eu perdi a mão no showdown, quando eu fui pagar ele falou 28, e realmente era esse stack, eu paguei o valor mas qual o procedimento correto? Ps: o utg tbm ouviu q era esse valor
    Tem que pagar a quantidade que o cara realmente tem.
    Regra que não concordo, mas é assim
    Não concorda porquê? Qual seria a melhor opção?
    EU não sei o q deveria ter sido feito mas muda totalmente a dinâmica da ação um shove de 22 pra 35 bbs, acho q não tem o q fazer né, talvez o dealer levar uma advertencia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por polezipoker Ver Post
    O q acontece quando o dealer conta o all-in errado e alguém paga? A ação foi utg raise 3,5, vilão no bu shovou, eu no BB pedi contagem, o dealer falou 18,5, eu tinha 48 e shovei por cima, o utg largou e eu perdi a mão no showdown, quando eu fui pagar ele falou 28, e realmente era esse stack, eu paguei o valor mas qual o procedimento correto? Ps: o utg tbm ouviu q era esse valor
    Tem que pagar a quantidade que o cara realmente tem.
    Regra que não concordo, mas é assim
    Não concorda porquê? Qual seria a melhor opção?
    o dealer ta ali, ele que manda, é o trabalho dele.
    Pagar só o que ele falou, prejudica quem deu all in. Entra muitos casos. Desde o cara saber que o dealer contou errado e tentar enganar (no caso de querer call).
    Na teoria, tu tem que contar o all in independente do que o dealer fala pq não é garantia de nada.

    Acho que pagar o que o dealer fala seria o mais justo. Se eu dou all in eu tenho que ter noção se tenho 30bb ou 15bb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Mas tem muitos casos que nego da allin e fica com cara de cu, vc pergunta e ele pede pro dealer contar. Mas é prudente ter o mínimo de noção na contagem né, principalmente nas fichas de maior valor.

    Umas vez jogando Cash em um clube eu dei allin, nego deu call. Achei que tinha uns 900, mas tinha umas ficha de 500 no meio, nem percebi pois ela era parecida com a de 50, puxei super feliz haha, cara nem reclamou, pois não falei valor e foi insta CALL rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    176
    Joguei um mtt que a casa não pagou o garantido, alegando que o ranking era parte da premiação do próprio torneio. Pra mim, ranking é secundário, a casa faz pq é conveniente a propaganda e "fidelização" dos jogadores. Conversei com o dono, aleguei que a casa tinha arrecado R$26500, e que o garantido era de 23k, sendo assim, ele tinha uma margem de 3.5k pra trabalhar ainda, e que as vezes a banca deve arcar com alguma coisa mesmo (overlay), e ele meio que me tirou de otário e me tacou a planilha abaixo:



    Não tô falando novidade nenhuma aqui, mas me senti muito mal pela maneira que eu fui tratado. @Fapokerstar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por DoteiroBR Ver Post
    Joguei um mtt que a casa não pagou o garantido, alegando que o ranking era parte da premiação do próprio torneio. Pra mim, ranking é secundário, a casa faz pq é conveniente a propaganda e "fidelização" dos jogadores. Conversei com o dono, aleguei que a casa tinha arrecado R$26500, e que o garantido era de 23k, sendo assim, ele tinha uma margem de 3.5k pra trabalhar ainda, e que as vezes a banca deve arcar com alguma coisa mesmo (overlay), e ele meio que me tirou de otário e me tacou a planilha abaixo:



    Não tô falando novidade nenhuma aqui, mas me senti muito mal pela maneira que eu fui tratado. @Fapokerstar
    Se tem algum regulamento dizendo que o ranking ta dentro do garantido, então eles estão "certos", apesar de ser ridículo.
    Lembrando que Poker não tem lei, já vi até 100mikl garantidos*
    *Estimado
    *Caso haja 1000 jogadores

    No fim, não podes fazer nada, só divulgar mesmo pra que eles percam clientes.
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Mas esse "garantido*" não pode ser considerado propaganda enganosa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Mas esse "garantido*" não pode ser considerado propaganda enganosa?
    Questão legal tu diz? Poker ainda é uma terra sem lei, os organizadores fazem o que querem e pronto..
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Observador Avatar de @sjscapital91
    Data de Ingresso
    06/04/16
    Posts
    1
    Mais ou menos, o poker não é regulamentado mas a casa está prestando um serviço, ela está sujeita ao código de defesa do consumidor, se a propagando foi realmente enganosa, leve adiante, tire foto, print e leva pro procon ou entre na justiça mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por @sjscapital91 Ver Post
    Mais ou menos, o poker não é regulamentado mas a casa está prestando um serviço, ela está sujeita ao código de defesa do consumidor, se a propagando foi realmente enganosa, leve adiante, tire foto, print e leva pro procon ou entre na justiça mesmo.
    prestando um serviço que teoricamente não existe.
    há milhões de alternativas por ex:
    100mil garatido. torneio pagou 80mil, tem despesa de 10mil com aluguel, tem um buffet, sortearam umas camisas no fim saiu mais de 100mil, pronto.
    Como tu vai cobrar algo que não tem regra?
    Pode até conseguir levar adiante e ganhar, mas duvido muito.
    Se estiver: 100mil reais garantidos nessa etapa em premiação líquida sem descontar de nenhum lugar, sem descontar caixinha do dealer, sem depender de cheque sem fundo. Dai talvez seja menos impossivel de consiguir algo
    Riba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados