Clique Aqui BSOP-LAPT 3a Etapa Hotel

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56
Like Tree11Likes

Tópico: BSOP-LAPT 3a Etapa Hotel

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61

    BSOP-LAPT 3a Etapa Hotel

    Salve galera, sou de ctba e satelitei uma vaga pro main event do BSOPLAPT 3a etapa que é em Sampa, inicio de junho, como eu puxei apenas a vaga (sem estadia), gostaria de dicas sobre lugares pra ficar próximo ao hotel do BSOP (Holiday in), não pretendo gastar mto $ com estadia, alguma dica? a idéia era vender a vaga mas o PokerStars não permite venda nem transferência por se tratar da primeira vaga.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Primeiro parabén pela vaga man!!!Agora, dá uma olhada no site pokerviagens, lá tem muita coisa!!!E vê também hostel, tem um monte e são bem em conta, você acha muita coisa boa e barata no hotel urbano, só não fica em hotel perto da Estação Luz, ali é meio tenso!!!Quando fui pra SP, fiquei em um tal de Cruz de Avis, bem barato a diária, mas cheio de craqueiro lá perto, tenso mesmo a parada!!!E no mais, GL pra você no torneio!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de rbenson7
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    57
    Procure pelos hotéis da Ibis ou Formula 1...São bem econômicos e confortáveis!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589
    Eu to meio boiando nessa história de LAPT/BSOP juntos. Serão eventos paralelos ou o mesmo torneio contará para os dois circuitos? Caso seja o mesmo evento o buy in vai seguir os padrões do LAPT ou do BSOP? Pagar 4,5K de inscirção é osso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por chicaaaao Ver Post
    Eu to meio boiando nessa história de LAPT/BSOP juntos. Serão eventos paralelos ou o mesmo torneio contará para os dois circuitos? Caso seja o mesmo evento o buy in vai seguir os padrões do LAPT ou do BSOP? Pagar 4,5K de inscirção é osso.
    São o mesmo torneio, pelo que entendi, tanto que o buy in é pesado, R$4.400,00. E o campeão será dos dois!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    Salve... faltam menos de 10 dias para o torneio... vou ficar num hostel próximo ao Anhembi, 2 km do hotel... vou jogar o dia 1b... assento 9 posição 5... saio de uma pr8va da faculdade as 10 am aproximadamente e voo de cwb a Guarulhos 12.25 chego há tempo de descarregar no hotel e ir p o torneio, pelo menos minhas fichás estarão la... GL4ALL

    Sent from my GT-P3100 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    E Obrigado pelas respostas... todas foram úteis abrax

    Sent from my GT-P3100 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Sick esse buyin ne?<br>Vou tentar satelitar o ME, mas estou disposto a jogar os paralelos...<br>Algm tem ideia do que esperam de qntdade de jogadores do ME? com esse buy in prize deve ser gigante....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Citação Postado originalmente por showdan Ver Post
    Salve... faltam menos de 10 dias para o torneio... vou ficar num hostel próximo ao Anhembi, 2 km do hotel... vou jogar o dia 1b... assento 9 posição 5... saio de uma pr8va da faculdade as 10 am aproximadamente e voo de cwb a Guarulhos 12.25 chego há tempo de descarregar no hotel e ir p o torneio, pelo menos minhas fichás estarão la... GL4ALL

    Sent from my GT-P3100 using MaisEV mobile app
    vai pagar qto na diária? eu to indo tb e achei um lá com um valor legal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    mto cuidado com os hoteis la perto. se for epgar um que nao seja o holliday, pega algum na luis dumont de villares... tem alguns ali perto da rua do hotel que sao mto catrupe e so tem puta/traveco/drogado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados