Clique Aqui Home Game - Dia 26/05/2013 - RJ - Vila Isabel

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Home Game - Dia 26/05/2013 - RJ - Vila Isabel

  1. #1
    Breakeven Avatar de michelbs10
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    72

    Home Game - Dia 26/05/2013 - RJ - Vila Isabel

    Galera, vai rolar mais uma mesa aqui em casa (espero que mais de uma) e ai farei um torneiozinho.

    A PRINCÍPIO, será o seguinte:
    BUY-IN: R$25+R$10+ o que for beber.
    Fichas inciais: 5.000
    Horário para galera chegar: 14:00
    Previsão de início do torneio: 15:00

    A ideia é a galera se divertir jogando um pôquer e conhecendo galera do Rio de Janeiro que goste do joguinho, trocar experiências e pq não marcar de estudar online e ao vivo
    O rake de 40% é um absurdo? Concordo. Se estivesse jogando por profit também acharia 40% um rake absurdo. Mas nesse caso é para poder comprar uns petiscos, e fazer um lanche legal para a galera.
    E outra, os R$10,00 serão o rake do Torneio/SNG. Poderão ficar o dia inteiro lá jogando outros jogos/modalidades sem pagar rake algum.

    Peço apenas que lembrem-se que estarão na minha humilde residência. Não esperem conforto de um clube de pôquer, e nesse local tem 4 casas, todas da minha família, incluindo minha vó, peço que a galera se comporte de acordo com tal...

    Para maiores informações, enviem mp que passo o Skype, ou podem enviar sms ou ligar, cel: (21) 8024-3118
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de michelbs10
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    72
    Povo do Rio por aqui não curte um torneiozinho por diversão no LIVE ? =´(

    Bem, me coloco a disposição para ser convidado para o jogo de alguém então, mas precisooo achar alguém que jogue LIVE aqui no Rio, em 2009~2010 eu tinha uma galera boa, mas um monte não reside mais por aqui.. =//
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por michelbs10 Ver Post
    Povo do Rio por aqui não curte um torneiozinho por diversão no LIVE ? =´(

    Bem, me coloco a disposição para ser convidado para o jogo de alguém então, mas precisooo achar alguém que jogue LIVE aqui no Rio, em 2009~2010 eu tinha uma galera boa, mas um monte não reside mais por aqui.. =//
    Eu curto sim de montar home game live por diversão, tinha visto esse topico, mas no feriado não tinha como ir, vc conhece mais gente pra montar um home game bacana??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de michelbs10
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por rsalmeida Ver Post
    Citação Postado originalmente por michelbs10 Ver Post
    Povo do Rio por aqui não curte um torneiozinho por diversão no LIVE ? =´(

    Bem, me coloco a disposição para ser convidado para o jogo de alguém então, mas precisooo achar alguém que jogue LIVE aqui no Rio, em 2009~2010 eu tinha uma galera boa, mas um monte não reside mais por aqui.. =//
    Eu curto sim de montar home game live por diversão, tinha visto esse topico, mas no feriado não tinha como ir, vc conhece mais gente pra montar um home game bacana??
    Conheço sim.
    Aqui do MaisEV infelizmente não sei se outras pessoas moram aqui perto (Vila Isabel, Méier, Tijuca, Grajaú, etc...) mas pelo menos uma mesinha é certo que vá rolar nesse dia já.
    Vou te passar mais detalhes em MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de michelbs10
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    72
    Posso postar link de um álbum de fotos aqui no fórum, ou é contra as regras
    Se for permitido, eu posto aqui para ver se na próxima anima mais alguém. Aqui do MaisEV (que eu saiba) apenas o @rsalmeida marcou presença, e ficou em terceiro lugar.
    Foram 19 pessoas no torneio inscritas, e 4 Recompras.

    O torneio durou 5:30h... E mês que vem terá outro. Fico no aguardo de algum moderador autorizar ou não eu postar o link com o álbum de fotos do torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Cara, moro no Valqueire, em Jacarepaguá. Jogo um cash mensalmente com uma galera de JPA. Vila Isabel fica meio longe pra mim, ainda mais que não tenho carro. Segue o jogo e gg nas próximas!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de michelbs10
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por profdeivid Ver Post
    Cara, moro no Valqueire, em Jacarepaguá. Jogo um cash mensalmente com uma galera de JPA. Vila Isabel fica meio longe pra mim, ainda mais que não tenho carro. Segue o jogo e gg nas próximas!!!
    Valqueire é aqui do lado cara... ;-)
    Chama essa sua galera ai e cola aqui no próximo, a princípio será dia 23/06... Mais para frente postarei aqui no MaisEV. Talvez role um cashzinho antes/depois do torneio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador Avatar de didi304
    Data de Ingresso
    29/04/11
    Posts
    14
    Ainda rola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados