Clique Aqui Capilé pra Dealer em cash

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 145
Like Tree135Likes

Tópico: Capilé pra Dealer em cash

  1. #1
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478

    Capilé pra Dealer em cash

    Seguindo a mesma linha do outro tópico sobre capilé pra dealer em torneio, gostaria da opinião de vocês sobre capilé no Cash.
    Por exemplo, esse dias jogando cash 2/2 ganhei um pote de +/- 450$ e não dei capilé pro dealer (nem que fosse 5 reais, aliás, nunca dei 1 cent) daí um tiozão falou bem assim "cade a comissão do dealer? Falta de cavalheirismo garoto!". Fiquei meio sentido com aquilo e respondi "Ele ganha pela casa, dar cartas é o trabalho dele" daí joguei mais um pouco e sai 1.2k pra frente, aí sai fora da mesa e o mesmo tiozão resmungando com o "parceiro" ao lado sobre mim.
    Pq quando se ganha um pote considerável voce é "obrigado" a dar capilé e quando perde não da nada?
    Não dei e nunca vou dar capilé. Quero mais é que se foda
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    ah, a questão não é que é obrigado, mas isso se tornou meio que um senso comum entre os jogadores. ninguem vai morrer pcausa de 1bb ainda mais no live que é importante vc manter uma imagem legal na mesa.

    Se vc não dá, vai ficar sendo o cuzão na mesa, e imo isso não é legal pro game.

    Mas vai de cada um, eu daria caso ganhasse um pote grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Sempre dei capile pro dealer, ainda mais em cash game, que vc tem q agradar os parceiros para nao ser "expulso" do jogo. Alem do mais, dealer eh a melhor raça para ficar amigo.
    juliomagico and Paran0idGuy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Seguindo a mesma linha do outro tópico sobre capilé pra dealer em torneio, gostaria da opinião de vocês sobre capilé no Cash.
    Por exemplo, esse dias jogando cash 2/2 ganhei um pote de +/- 450$ e não dei capilé pro dealer (nem que fosse 5 reais, aliás, nunca dei 1 cent) daí um tiozão falou bem assim "cade a comissão do dealer? Falta de cavalheirismo garoto!". Fiquei meio sentido com aquilo e respondi "Ele ganha pela casa, dar cartas é o trabalho dele" daí joguei mais um pouco e sai 1.2k pra frente, aí sai fora da mesa e o mesmo tiozão resmungando com o "parceiro" ao lado sobre mim.
    Pq quando se ganha um pote considerável voce é "obrigado" a dar capilé e quando perde não da nada?
    Não dei e nunca vou dar capilé. Quero mais é que se foda
    A mesma resposta que dei no outro topico serve pra esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Gostaria que você tivesse perdido esses 1,2k e mais 1,8, sair uns 3k para trás, para larga ser cuzão!

    Se você não vai dar, não quer nem saber, 'ta que se foda', por que vem criar essa merda de tópico?
    Eu já trampei de dealer, e é o trabalho dele sim dar cartas, mas como o parceiro já falou ali em cima 1bb, não mata ninguém, tem casas que o dealer só recebe os capilé, a casa não paga diária $$, sorte q não são todas assim. Tem dealer vagabundo que usa o dinheiro para farra, e tal, tanto faz, mas tem dealer que era meu caso, pagava meu aluguel, comida, contas, etc, e os capilés que faziam a diferença.

    Mas jogador de internet igual você é assim mesmo, tomara que saia up mais uns 2 dias, e seja proibido de jogar o game na casa, para largar de ser escrotão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    gostaria da opinião de vocês sobre capilé no Cash.
    Não dei e nunca vou dar capilé. Quero mais é que se foda (palavras do autor)


    Resumindo criou o tópico pra falar que ganhou 1,2k !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, deve ter sido a primeira vez que saiu up do joguinho, veio correndo conta pra galera, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
    Zica-do-pântano likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    N é nem hidden brag...
    Nego fala q ta poco se fu e cria tópico lol
    Btw se vc ganha um pot de 400 conto dar 2 pro dealer vai fazer alguma diferença? Vai! Pq ai n fica chato com os caras da mesa né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Gabre Ver Post
    Seguindo a mesma linha do outro tópico sobre capilé pra dealer em torneio, gostaria da opinião de vocês sobre capilé no Cash.
    Por exemplo, esse dias jogando cash 2/2 ganhei um pote de +/- 450$ e não dei capilé pro dealer (nem que fosse 5 reais, aliás, nunca dei 1 cent) daí um tiozão falou bem assim "cade a comissão do dealer? Falta de cavalheirismo garoto!". Fiquei meio sentido com aquilo e respondi "Ele ganha pela casa, dar cartas é o trabalho dele" daí joguei mais um pouco e sai 1.2k pra frente, aí sai fora da mesa e o mesmo tiozão resmungando com o "parceiro" ao lado sobre mim.
    Pq quando se ganha um pote considerável voce é "obrigado" a dar capilé e quando perde não da nada?
    Não dei e nunca vou dar capilé. Quero mais é que se foda


    Vamos lá!! Falar que vc tem "espírito de porco" é pouco!!! Mas na verdade vc nem jogador de cash é!! Criou essa merda de tópico com conteúdo inútil pra mostrar o quanto vc é inútil também! de forma subliminar vc conseguiu sabia?? Eu não sou e nunca fui dealer e sua atitude é escrota típica daqueles "criadão com a vó" que só joga On line e quando sai pra dar um tiro no live não consegue nem dizer "boa noite pra quem tá ao lado" !! Mas vc aprende!! Vc com certeza não tem mais que 19 anos e joga poker a menos de 1 ano e raramente joga live!! E dar capilé em todo pote que puxa é desnecessário, mas o lado comercial deve ser trabalhado no live sem exageros, para que vc seja bem recepcionado, bem relacionado com as pessoas!! E 1bb em um ou outro pote que vc puxa é sadio o capilé e te traz retorno no relacionamento interpessoal com os profissionais e pessoas ao seu redor!!! Mas pelo jeito vc é o fodão, criadão no mingau no apartamento da vó!!! Um dia vc aprende!!! Babaca arrogante!!!
    3rmsamir likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Nao gosto de dar Capilé nunca dou no final de um mão só qd saio da mesa e tenho q estar no minimo 2 bi up, mas me relaciono bem na mesa.. o rake é altissimo nao dá pra vc fica fazendo graça não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    moderação poderia ver isso aqui né, galera ofendendo o OP gratuitamente. @Alvinho
    Jogador profissional tem que cuidar esse 1bb aí mesmo, é -ev dar capilé, da pra manter um bom relacionamento no live sem ficar dando capilé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados