Clique Aqui BSOP 2012 - etapa sao paulo - ngm vai?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58
Like Tree25Likes

Tópico: BSOP 2012 - etapa sao paulo - ngm vai?

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    BSOP 2012 - etapa sao paulo - ngm vai?

    ae galera, abri agora o site do BSOP, soh tem uns 80 inscritos, sendo que o dia 1A eh daki a 72horas.

    pq isso? aconteceu alguma coisa? ou o site nao ta atualizado? eh normal a 1a etapa do ano ser 'murcha'?

    ou seria por causa dos impostos?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Eu acho que são basicamente três fatores que somam e dão este resultado de poucos inscritos....

    1) Problemas com os impostos... muitos regs já escreveram aqui q não irão correr os granes torneios por ser -Ev...
    2) Quem irá seguir os grandes torneios tem que ter um grande bank pq esse mês temos 3 grandes torneio no BR, BSOP, LAPT e BPT... Provavelmente a galera está escolhendo jogar um ou dois e tendo q abandonar algum deles... $$$$
    3) Po é periodo de férias muitos tiozões e regs viajando pelo mundo, inclusive os tiozões com as familias.

    Acho que está etapa não da 500 cabeças, isso chutando alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Concordo com vc Caipora, principalmente no Item 3.

    Acho cagada fazer um evento do porte do BSOP em Janeiro em São Paulo, época de férias, os caras tinham que escolher um cidade como Rio de Janeiro, Floripa, Balneário Camboriu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    po eu ate imaginei que as ferias fossem faze uma diferença, mas eh o ultimo fds, imensa maioria ja voltou...será que tem nego cortando junto o feriado do 25?

    sobre o item1 do caipora, na maioria das vezes os regs escrevem isso como um semi-blefe. e todos os torneios estando tendo impostos, eh assim ate nos eua. entao eles nao vao jogar nunca torneio grande live, pq ate wsop cobra impostos.

    ultimo bsop a menos de 70hrs do começo deveria ter tipo 800inscritos, vs os 80 de hj... 10% wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    Tomara que não chegue a 100 pessoas ai talvez eles aprendam a fazer e brigar pela maneira correta de se pagar imposto, eu não vou jogar nenhum live esse ano e espero que ninguém jogue.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de BrazilianEyE
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    867
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    po eu ate imaginei que as ferias fossem faze uma diferença, mas eh o ultimo fds, imensa maioria ja voltou...será que tem nego cortando junto o feriado do 25?

    sobre o item1 do caipora, na maioria das vezes os regs escrevem isso como um semi-blefe. e todos os torneios estando tendo impostos, eh assim ate nos eua. entao eles nao vao jogar nunca torneio grande live, pq ate wsop cobra impostos.

    ultimo bsop a menos de 70hrs do começo deveria ter tipo 800inscritos, vs os 80 de hj... 10% wtf

    Mas la em vegas vc consegue pegar o imposto de volta no ano seguinte... tem uma empresa especializada nisso do canada.

    Eu nao vou jogar nenhuma etapa do BSOP esse ano. Pelo menos nao do jeito que esta. Nem as de SP que eu sempre joguei. Pra quem eh reg so resta esperar o proximo ano pra ver se vai mudar.
    Última edição por BrazilianEyE; 24-01-2012 às 21:12. Razão: add + comments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    BSOP esse ano não vai rolar. Provavelmente jogarei apenas o CPH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu vou jogar os regular do H2, o famoso 50r
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    25
    Esse ano eu pretendia jogar todas as etapas, correr o circuito inteiro!! mas com esse lance do imposto realmente ficou inviável.
    Eu penso da seguinte forma: quem é rico e curte jogar um poker não vai foldar a BSOP.
    Agora aqueles que tem no jogar poker sua principal ou única fonte de renda ai é GG. Assim como as cavaladas e investidores que também irão sumir, resta jogar o CPH e torcer para que encontrem uma forma melhor para a tributação do que a que vai ser utilizada... caso contrario adeus BSOP!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por reiarturo Ver Post
    Esse ano eu pretendia jogar todas as etapas, correr o circuito inteiro!! mas com esse lance do imposto realmente ficou inviável.
    Eu penso da seguinte forma: quem é rico e curte jogar um poker não vai foldar a BSOP.
    Agora aqueles que tem no jogar poker sua principal ou única fonte de renda ai é GG. Assim como as cavaladas e investidores que também irão sumir, resta jogar o CPH e torcer para que encontrem uma forma melhor para a tributação do que a que vai ser utilizada... caso contrario adeus BSOP!!
    joga o cph não, vei... tu nem vai curtir... ctz

    ihihihihhihihi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados