Clique Aqui Tributação de Ganhos Em Torneios Ao Vivo - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 729
Like Tree358Likes

Tópico: Tributação de Ganhos Em Torneios Ao Vivo

  1. #361
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    25
    Desculpem minha ignorância! mas não existe algum modo por exemplo de um jogador ja se planejar no inicio do Ano. Ver quantas etapas vai jogar antecipar todas as inscrições das Etapas que for jogar Ex Vou jogar as 10 etapas no caso eu pagaria antecipadamente R$18.000 referente ao buyin das 10 Etapas e só seria descontado IR o que ultrapassa-se esses 18K durante o ano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Sequela Mebeliska Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Estava conversando com um colega da federacao de poker da Paraiba sobre o IR, ele me chamou a atencao que o mebeliska retirou um comentario meu sobre IR. Sera que temos uma imprensa chapa branca fechada com o Bsop?
    Como sempre leviano, a Cobertura Mebeliska é um espaço PAGO PELO ORGANIZADOR e não um Fórum como o Mais EV, eu deletei sim um unico post onde o SR pedia para que os jogadores que entrassem em ITM não aceitassem a retenção na fonte, não entendo profundamente sobre impostos, porem sei que o BSOP tem uma equipe jurídica de Alto Nível e muito confiável.

    A questão de alguns confundirem o Mebeliska como "Uma Fonte Jornalistica Independente" ou " Um lugar Publico onde qualquer pessoa possa escrever o que bem quiser " é ridicula .

    O Mebeliska é pago pelo organizador e não tem proposito de discutir ou aceitar criticas, ofensas ao nosso Cliente, apaguei seu post por entender que sua intenção era criar problemas, porém no mesmo momento que apaguei, lhe mandei um email justificando o porque, mas creio que voce não o leu , pois se ficou sabendo por terceiros isso me parece obvio.

    Espero que toda essa discussão aqui no MaisEV leve a soluções melhores para ambos os lados, mas deixo CLARO que não vou aceitar seus post Arrogantes, Como Dono da Verdade, dentro do Mebeliska.

    Obrigado

    Edu Sequela
    Ué, o Moacyr não falou nada demais, imprensa chapa branca= imprensa parcial, se vcs são pagos pelo organizador e no mebeliska não pode ter nada "contra" o organizador. Só foi constatado um fato.
    Gonira, Andre Castro and phelps like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    @reiarturo

    Essa sua ideia acho que só seria viável se o BSOP já disponibilizasse no site todas as Etapas no incio do Ano, coisa que eles nunca fazem pois o sempre ficam Etapas a definir, o Calendário nunca é fechado no incio informando o jogador onde será cada etapa. Geralmente as Etapas de SP e CWB são definidas no incio do ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por reiarturo Ver Post
    Desculpem minha ignorância! mas não existe algum modo por exemplo de um jogador ja se planejar no inicio do Ano. Ver quantas etapas vai jogar antecipar todas as inscrições das Etapas que for jogar Ex Vou jogar as 10 etapas no caso eu pagaria antecipadamente R$18.000 referente ao buyin das 10 Etapas e só seria descontado IR o que ultrapassa-se esses 18K durante o ano!
    Isso eu acho que é viavel, pois o proprio federal propos ideias interessantes nesse sentido, uma especie de Conta jogador, o unico "problema" eh que assim vc só poderia realizar um "saque" no fim da temporada. Até lah "seu dinheiro" ficaria com a Nutzz, eu acho que pra quem eh PRO e tem um BR confortavel, isso nao seria problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    25
    Ai acredito que seria uma questão do BSOP se organizar melhor!!
    Outra ideia seria o jogador ter uma opção de receber seu prêmio apenas ao término da última Etapa!! Quem quiser receber na hora pois bem desconta o imposto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por reiarturo Ver Post
    Ai acredito que seria uma questão do BSOP se organizar melhor!!
    Outra ideia seria o jogador ter uma opção de receber seu prêmio apenas ao término da última Etapa!! Quem quiser receber na hora pois bem desconta o imposto.
    Mas e como será feita custódia do dinheiro ??

    Vamos supor que vc ganhe a primeira etapa e receba um prêmio de 120k+ descontados os impostos. Se vc deixar esse dinheiro parado na mão na Nutzz para receber apenas no final do ano, imagine qta grana vc não perder fazendo uma aplicação financeira com esse msm valor nesse prazo de 1 ano ??

    Será que vale a pena ?? Será que a empresa vai te pagar juros e correção por essa grana ??

    Isso tudo vai gerar outra discussão sem tamanho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Short Stack
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    25
    @rafabarcala
    Realmente no caso do 1º lugar acho que não valeria a pena!!
    @m.LoVe23
    Fui lá reler o post do Federal as questões A) e B) do número 7 é mais ou menos as ideias que tive mas me parece que não é tão simples assim colocar em prática
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por reiarturo Ver Post
    @rafabarcala
    Realmente no caso do 1º lugar acho que não valeria a pena!!
    @m.LoVe23
    Fui lá reler o post do Federal as questões A) e B) do número 7 é mais ou menos as ideias que tive mas me parece que não é tão simples assim colocar em prática
    Não sao simples, mas são possiveis. A melhor seria o pagamento de PJ pra PJ, que o imposto eh menor. Mas isso realmente eh soh com o tempo, hj a maior discussão eh onde enquadrar os torneios de poker na legislação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Bom, vamos ao que interessa...

    Moacyr e Marckar, vcs topariam ser os 2 indicados pra discutir o problema em uma reunião com o federal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Bom, vamos ao que interessa...

    Moacyr e Marckar, vcs topariam ser os 2 indicados pra discutir o problema em uma reunião com o federal?
    Po, eu acho que já que são 2 indicados, não precisam ser os 2 caras que demonstraram que entendem de direito tributário, só precisa ser 1.
    O outro deveria ser alguém que entende o lado dos players , pq ai tem 1 cabeça pensando na legislação e outra interpretando isso e vendo o que se pode fazer pelo lado do jogador.
    Do lado do direito acho que o moacyr pode ir, ele demonstrou que tem bastante conhecimento da matéria, e do lado dos players acho que tem que ir vc mesmo Ivan, que além de ser super respeitado, entende bem da parte de roi de mtt, conhece todo mundo e é um cara inteligente que se interessou pelo debate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados