Clique Aqui Ajuda com estrutura de SNG Live

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ajuda com estrutura de SNG Live

  1. #1
    Grinder Avatar de NoEasyWayOut
    Data de Ingresso
    21/05/09
    Posts
    226

    Ajuda com estrutura de SNG Live

    Estou precisando de ajuda pra montar um SNG com uns amigos.

    Alguns detalhes:
    Jogadores: de 6 a 8
    Duração: que não ultrapasse 3 horas de jogo
    Queremos ter opção de rebuy (apenas se zerar o stack) na primeira hora pra q o jogo não termine muito cedo para alguns. (rsrs)

    Gostaria de opiniões sobre:
    Fichas iniciais: 3000 seria um bom número, levando-se em conta que teremos alguns rebuys?
    Blinds: 25/50, 50/100, 75/150, 100/200.......?
    Vale a pena colocar ante?

    Distribuição das fichas?

    Grato.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de NoEasyWayOut
    Data de Ingresso
    21/05/09
    Posts
    226
    Ninguém?

    Será que se eu falar que sou loira, 19 aninhos e com belos atributos a galera ajuda? ahuahuahua. Just kidding!

    Ty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Dibiesto
    Data de Ingresso
    14/04/09
    Posts
    203
    3000 eu to achando mto pouco. Veja que quando for pra 50-100, carinha que tiver com 3000 soh vai ta com 30 bbs, parecendo jah um fase final de campeonato, ai a jogabilidade vai diminuindo aumentando a importancia do quesito sorte. Tenta começar com uns 5000 mil entao, jah que vc falou que vai ter rebuy, colocando os blinds pra aumentar em 20 min.

    bota a estrutura assim: 25/50, 50/100, 75/150, 100/200, 150/300, 200/400 ante 50, 300/600 ante 100, 400/800 ante 150, 600/1200 ante 300

    o que ta matando ai sao soh essas 3 h de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de NoEasyWayOut
    Data de Ingresso
    21/05/09
    Posts
    226
    Legal. Realmente estou pensando em colocar 4k ou 5k fichas. É que estou pensando que se tiver alguns rebuys, o número total de fichas pode ficar grande e não conseguir terminar em 3 horas.

    Estou tentando ensinar o jogo para uns amigos e não dá pra de cara já ficarmos jogando 5 horas. rsrsrs.

    Valeu pelo post.

    Mais alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de nean.br
    Data de Ingresso
    02/05/09
    Localização
    Palmas (TO)
    Posts
    81
    Já que você que terminar em ~ 3 horas, ao invés de permitir o rebuy na primeira hora toda, não seria melhor só no primeiro level de blinds?

    Pra quem tá aprendendo não é melhor cash com micro limite? aqui jogamos com R$ 0.10 de BB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de NoEasyWayOut
    Data de Ingresso
    21/05/09
    Posts
    226
    Acho que permitir o rebuy no primeiro nível (15 ou minutos) é praticamente igual a não permitir o rebuy.

    Concordo com o cash. Podemos definir um horário para terminar e GG. Até propus isso pros caras, mas daí veio a pergunta: "como saberemos quem é o campeão?" Lol. Os caras querem poder ir pra casa dizendo quem foi o último a cair....lol., mas concordo plenamente que cash seria mais interessante.

    btw, fiz o jogo neste final de semana, com 5k fichas, rebuy primeira hora e 6 players e o jogo durou cerca de 3 horas e meia. Só teve um rebuy, o que ajudou o jogo a não ficar tão longo.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Quanto tempo de blinds?? Acho que o mais fácil vai ser diminuir o tempo dos blinds, porque a estrutura me pareceu boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de nean.br
    Data de Ingresso
    02/05/09
    Localização
    Palmas (TO)
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por NoEasyWayOut Ver Post
    Concordo com o cash. Podemos definir um horário para terminar e GG. Até propus isso pros caras, mas daí veio a pergunta: "como saberemos quem é o campeão?" Lol. Os caras querem poder ir pra casa dizendo quem foi o último a cair....lol., mas concordo plenamente que cash seria mais interessante.
    O pessoal aqui em casa calcula o "lucro líquido" pra se gabar que ganhou rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de NoEasyWayOut
    Data de Ingresso
    21/05/09
    Posts
    226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Quanto tempo de blinds?? Acho que o mais fácil vai ser diminuir o tempo dos blinds, porque a estrutura me pareceu boa.
    Fizemos com 20 minutos de blind. Acho que diminuirmos para 15min realmente seja uma boa opção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados