|
|
#363 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Ship it!
Levei mais de R$ 700,00 de lucro ontem... O detalhe da noite ficou para o cara q foldou AA pro Wise as 2:15 da manhã... A desculpa do fold foi pq o flop era monotone, hehehehe... Ship ship!
|
|
|
#365 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() ![]() |
Citação:
Foi o tal do Marco que fez isso?... 7 BI up?... Caraca... Quem mais tava nessa mesa afinal?...
|
|
|
|
#367 (permalink) | |
|
Chip Leader
|
Citação:
Hilária foi a cara do Wise quando eu contei.
|
|
|
|
#368 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
Chegou a ter 11 pessoas, ai splitamos em 2 mesas short handed, mas isso durou bem pouco, acho q nem meia hora, pq o nélio foi stacked e foi embora... Ai voltou full-ring... Quem foldou foi um brother do Sebá, acho que ele se chamava Humberto não lembro... O detalhe de ontem é q quase todos os meus draws bateram... Depois q o cara largou o AA, todo mundo ficou indiginado ai ele solta: po mas nem sabia q o wise era baralhão... Isso depois de quase 6h de game e vários showdowns styles...
|
|
|
|
#369 (permalink) | ||
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
Eu quase desmaiei quando o cara foldou o JT e delirei quando o Sabujo falou q o cara tinha só o T e achou q tava sequenciado... O melhor foi depois da explicação, quando ele soltou: quer dizer se eu sair com quadra na mão eu não tenho quadra? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
|
|