Clique Aqui Omaha 1/2 Unico

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Omaha 1/2 Unico

  1. #1
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Omaha 1/2 Unico

    Fui domingo no Unico jogar o torneio de 100 e cai em 13, então fui fanfarrar no cash. Tinha uma mesa omaha 1/2, e é muito engraçado.
    Só não foi engraçado eu tomar uma bad beat num pote de 600 conto com num board 5j773 , onde eu tinha 75xx e o vilão 7jxx, e outra num board 9527 eu com 77xx tomar 3bet e ter meu shove pago com top pair + FD no river. é std esse call??
    é obv que bateu o flush
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    rola todo dia omaha 1/2 la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    ja estaria perdendo para 99, 68, no river perderia para um 88, 99, JJ QQ, KK, AA caso ele estivese com esse pockets na mao, dependendo da açao eu foldaria, nesse spot só ia pro chao com FD tb...com draw na mesa eu ja me cago todo...lol
    Última edição por Davi_Silv_sp; 23-12-2008 às 15:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    ja estaria perdendo para 99, 68, no river perderia para um 88, 99, JJ QQ, KK, AA caso ele estivese com esse pockets na mao, dependendo da açao eu foldaria, nesse spot só ia pro chao com FD tb...com draw na mesa eu ja me cago todo...lol
    de boa, não entend nada após a segunda vírgula.

    pq no river eu perderia pra 88, 99, JJ QQ, KK, AA ?? eu tinha set m e no jogo do cara não tinha nenum sd só o fd mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    ja estaria perdendo para 99, 68, no river perderia para um 88, 99, JJ QQ, KK, AA caso ele estivese com esse pockets na mao, dependendo da açao eu foldaria, nesse spot só ia pro chao com FD tb...com draw na mesa eu ja me cago todo...lol
    de boa, não entend nada após a segunda vírgula.

    pq no river eu perderia pra 88, 99, JJ QQ, KK, AA ?? eu tinha set m e no jogo do cara não tinha nenum sd só o fd mesmo
    eu disse da possibilidade de ele ter essas maos no turn qndo vc foi pro chao, eu acho um set x alguem q poderia ter sd e fd ruim num bord desses fora as maos citadas acima....eu disse q poderia ter por q vc nao sabia o q ele tinha antes de pagar seu shove...ou sabia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    o post do davi nao faz nenhum sentido mesmo, mas vc deveria ter foldado essa mao. nao sei a action, mas provalmente no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    o post do davi nao faz nenhum sentido mesmo, mas vc deveria ter foldado essa mao. nao sei a action, mas provalmente no flop.
    então nessa mão eu tinha 77TJ, e pf foi na promoção, só completei o blind. pós flop check all, turn eu betei 15 1 call e esse vilão mandou 60. eu tinha 130 pra trás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    agora q eu mesmo li meu posto nem eu entendi muito...hehehehe mas vamos la...

    no turn ele tentou dizer q estava nuts voltando 60 nos seus 15 ja q tinha 957 no bord, ele tentou dizer q tinha 86 na mao...mas só tinha flush draw...nao é raro ver isso...mas como jogado eu só daria call se o vilao ja tivesse feito jogada semelhante, voltado só com um fd no turn, caso contrario eu foldaria turn...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    acho que depende do vilao, mas no geral eh fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    o post do davi nao faz nenhum sentido mesmo, mas vc deveria ter foldado essa mao. nao sei a action, mas provalmente no flop.
    então nessa mão eu tinha 77TJ, e pf foi na promoção, só completei o blind. pós flop check all, turn eu betei 15 1 call e esse vilão mandou 60. eu tinha 130 pra trás.
    easy easy fold. omaha eh jogo de nuts cara, pf na promocao, todo mundo vendo o flop, c/ essa action no turn o cara vai ter str8 quase sempre.

    e eu nem tinha comentado sobre a mao 2, eu tinha comentado sobre a mao que vc tinha 75xx num board J75, turn 7. vc tem underfull, vc soh ganha de 55 que eh uma mao MTO improvavel ja que vc tem um dos 5, se tiver uma action pesada com certeza o vilao vai ter um full house (ngm se atola c/ trips top kicker em omaha) e mto mais provavel ter J7 ou JJ em vez de 55.

    easy fold em ambas as maos.

    slod, omaha eh jogo de nuts. qdo eu comecei a jogar eu pensava "puta merda, nao eh possivel q ele tenha str8 nuts de novo" e toda hora nego apresentava nuts. ate qdo eu tinha 54xx num flop As3h2h vilao check/call,turn Js vilao c/c, river Kd vilao check, eu bet pot, vilao crai. eu insta call, vilao tinha KhQhTs8s...

    resumindo, se vc nao tem nuts soh deve ir all in se tiver um bom read de que o vilao eh retardado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados