|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
99 no SB contra push do CO
Essa mão aconteceu ontem no All in no torneio de 30 reais.
Field de 45 pessoas, 4ITM, Blinds 3000/6000 ante 600, mesa final, 9 jogadores. Até essa mão, nenhum push tinha sido contestado. A mesa roda em fold até o CO que da open push de 45K. Eu no SB com 33K vejo 99. A questão é: esse call é correto, mesmo sabendo que na melhor das hipoteses estaremos num coin flip? Ou é melhor deixar passar e tentar dar push no gap?
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Eu não coloco o cara num range enorme assim não, coloco 55+, KTs+KT+A7s+, A8+, nada alem disso, e em todo esse range eu to flipando contra a maioria das mãos, ganhando em 3 pps e um ou outro A e perdendo para todo o resto...
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Não é questão de achar ruim ou não o flip, mas eu prefiro dar um push sabendo que se for pago vai ser flip do que dar um call sabendo que vai ser flip. Por isso que eu perguntei se compensa dar o fold nessa mão e usar o gap para tentar subir...
Matematicamente é insta call, mas o ponto que estou colocando aqui não é esse, e sim se vale a pena perder um spot EV+ como esse pela questão de achar que outros moves podem ter um EV+ maior que esse.
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
foldar essa parada por acreditar que possa encontrar outra situação +EV eh uma falha, pois vc vai estar desconsiderando o +EVchips, pois vc realmente pode encontrar uma situação +EV mas vc tem que considerar os stacks em questão, pois pode ser que vc espere uma situação realmente boa mais talvez msm ganhando e talz vc ainda continue em uma situação de pressão de blinds e vai ter que empurrar em algum momento...
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Podcast CardPlayer Brasil
![]() Registrado em: 11/05/08
![]() |
IMO coin flip com antes na mesa é válido! I call!
Podcast Card Player Brasil - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. 50$ gratis - To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|