|
|
#1 (permalink) |
|
Observador
![]() |
AA - mesa final de Torneio Live
Torneio com field de 40 pessoas, estavamos na mesa final com apenas 8 players, premiavam 6
eu era o terceiro em fichas com aproximadamente 10k, e o vilao era loose agressive regular com aproximadamente 15k em fichas o cl tinha uns 18k. Blind 150/300 ante de 25 mesa roda em fold Hero (CO) recebo AA, bet de 850 buttom fold, Vilao na small - call BB - fold flop: Ts4hTd vilão da check, eu opto pelo check turn Js, vilao check eu dou bet pra 1550, vilão da insta call river: 6d - vilão check, eu dou bet pra 2650, vilao volta de instal all in Hero? Última edição por gui166; 09-09-2008 às 03:07 PM. Motivo: Título não estava de acordo com as regras. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
pq check no flop??
em situações como essa seria bom um bet flop. Mas respondendo sua pergunta eu daria call, vc só ta perdendo em um TX ou full, e já colocou praticamente metade de suas fichas. Um AJ, KQ acredito que jogariam dessa maneira do vilão agressivo
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() |
ez fold
btw... pela linha dele ele eh muito bom ou donkey. Mas como eh.....
Blog: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. Super Promoção: To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Eu também dou call. O cara joga qualquer J assim. Se tiver o T, paciência, você se atolava do mesmo jeito.
Que torneio é esse que a mesa final (40 players) chega em 150/300 e stack de 18K para o CL? Também quero! rs! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Conheco o jogador a um bom tempo e posso afirmar que não é donkey, alias das 11 etapas dos torneios tava fazendo a 9 mesa final foi o tri campeao ja que acabou levando esse camp ai, porem eh bem agressivo e as vezes da uns blefes bem fortes.
E esse torneio tem estrutura de blinds de 25 minutos, comecando todos com 2k em fichas na blind incial 10/20 - 20/40 - 25/50 - 50-100 - 60/120 ... por ai vai, eh pra jogar um poker bem de nivel mesmo. Por isso que pensei por mais de dois minutos, se o mesmo estaria arriscando o camp em um blefe louco ou se ele acertou a trinca no flop e jogou slow pra alavancar tudo na river. O check no flop foi uma tentativa de maximixar o pot na turn ja que tb sou conhecido por ser loose agressive por aki. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Se o cara não é donk então a chance dele ter esse T é quase nula. Se ele tinha o T, desculpe, muito mal jogado da parte dele. Não faz sentido o cara ter o T e não dar C/R Turn IMHO. E o check no river?
Tem que betar sempre esse river nesse spot. Sim, vai perder MUITO VALUE dar CBH aí. |
|
|
|