|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
1/2 200 bbs easy fold?
tinha acabado de sentar, na 1/2 aqui de floripa na a.c.a (só rola 1/2 , de vez em quando 5/5) com 200 pra frente mas vi dois jogadores bem weak com mais de 150 bbs cada um e peguei mais 1 bi.
os notes que eu tinha de cada um : 1º - maníaco, paga tudo! mão forte, aposta forte! vai pro chão light (chamarei de jogador X) 2º - loose passive/ paga caro por draw / se tem jogo e o board ta em draw aposta até o carro! (chamarei de jogador Y) esses notes que eu tenho são de jogos passados. em torno de 20 minutos após eu ter entrado rola a seguinte mão de omaha (jogamos uma mão de omaha a cada 1 órbita de holdem) SB: jogador X (+150bbs) BB: jogador Y (+150bs) utg: zzzzzzz mp1:zzzzzzz mp2:zzzzz hj: hero (200bbs) Ac9c8x6x co:zzzzz btn:zzzz ação: todos limps. flop: 4c6x7x (pote 16) BB (jog Y )dispara o pote...todos fold , eu call, sb (X) call . turn: Qc (pote 61) sb (X) aposta o pote 61,00, bb(Y) volta all in , hero? a única coisa que eu sabia é que o sb ia pagar! easy fold or good odds?
tullocavallazzi.blogspot.com Última edição por TNP; 08-09-2008 às 08:10 PM. Motivo: alteração de numeros |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Se eu fiz as contas certas na hora do all in tinha no pote 343 reais, voce tem que pagar 221 reais, sem contar o sb que pode pagar também. Se ele não pagar voce tem 1,55 para 1 e para acertar o river voce tem 15 outs (paus, T e 5) que te dá ~ 2,3 para 1, ai é fold.
Mas como voce disse que o jogador X vai para o chão light, o pote iria para 564, ai vc tem que 2,55 para 1, ai tem que dar o call. Resumindo, tudo vai depender se você acha que o SB vai dar call também ou não. Se achar que ele vai dar, insta call, se não fold.
|