|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
[MTT] TT no BB.. ao vivo
MTT com 14 jogadores.. iniciais 4.000 fichas blinds 15 minutos
mesa final com 4 jogadores onde apenas os 3 premiavão.. todos esperando a bolha estourar.. blinds 600/1200 sem ante.. vamos la a mao.. mais ou menos cada um tinha estas fichas no momento CO (15.000 fichas) button (8.000 fichas) sb [vilão] (23.000 fichas) BB [hero] (8.000 fichas) CO fold button fold sb [vilão] call BB [hero] (TT) bet 4.800 sb [vilão] insta-call flop 3K8 sb [vilão] insta all in BB [hero] sb [vilão] show 33 BB [hero] show TT era push pre-flop? bad beat? check se o flop nao ajuda check-fold? minha visão é que eu deveria ter empurrado all in.. porem o vilão nao viu que eu tinha empurrado 60% do meu stack de fichas.. ele é um pouco donkey e de todas as vezes q joguei contra ele em outras oportunidades ele raramente ele ficava ITM.. porem ontem era a noite dele.. rsrsrs.. batia tudo incrivel.. sei la.. opinem |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
push pre-flop...
vc colocou 60% do seu stack no pre-flop, vc naum iria fugir depois neh?! por isso era melhor ter mandado tudo no pre-flop, o pot já continha 30% do seu stack...ez push aí, e tá bem claro que vc está na frente AJ+ e JJ+ ele iria betar em vc, ele apenas completou o SB, da instapush nele! e bet/fold de longe a pior jogada aí!
|