|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
torneio 50+rebuy live
Torneio 50/50/50.
Faltam uns 30 jogadores, 3 posicoes à minha esquerda tem o vilao q joga loose/agressivo e tava querendo dominar a mesa. Blinds 500/1k. Jogava bem pre-flop, dando bons reraises e fazendo o pessoal largar maos medianas. Eu tava um antes do botao e recebo T9o. Roda fold e eu soh completo (completei pq um raise ali eu facilmente tomaria volta do vilao... ele fez isso outras vezes). Vilao da check, heads-up. Flop: 2 3 6 (sendo duas de espadas). Vilao bet 3k, eu call. Turn: A (não espada). Vilao bet 3k, eu volto tudo uns 11k (tinha + uns 15k pra tras). Vilao pensa pensa e call. River completa o flush. Vilao all-in... Hero? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
eu tinha uns 30k mais ou menos...
o vilao devia ter um pouco mais acho... 40-50k talvez nao lembro exatamente de qualquer forma, depois do flop eu obviamente estava decidido a fazer um move pra tirar ele mas depois q alguem analisar a jogada eu explico o q eu pensei melhor... |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
![]() |
o início da jogada vc deveria ter dado um bet pre-flop, assim fica mais fácil de vc jogar o pos-flop e o vilão te coloca em ranges melhores e fica mais convincente de ele acreditar que vc tenha o As!
pois o bet no turn eh bom, mas se vc tem o A pq naum teria dado bet pre-flop?! vc deve analisar melhor a forma como joga e pensar o que o vilão acha que vc realmente tem!
|
|
|
#6 (permalink) |
|
*****istrador
![]() |
como assim flush? vc fez flush? mas vc nao disse q tinha T9o?
insta bet 2,5k pré-flop no CO e se vc fez flush no river é insta insta insta fuckin call (se tu ta postando provavelmente pode ter perdido para um flush J Q ou K hi) mas com A no board e com várias possibilidades de two pairs, set,st8 nao dá pra largar... o range do cara é gigande aí A2;A3;A6;22;33;66;23;36;45;44)
|