|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
1/2 TPGK em mesa calling station
A mesa estava bem calling station. Tavam pagando apostas altas com qualquer merda. Fiz TPGK numa mesa cheia de draws e percebi que estava diante de uma mina de ouro. Resolvi dar uma overbet no flop pra me comprometer com o pote e shovar no turn, a não ser que viesse uma carta de espadas. Meu stack era algo como R$ 180,00. Os outros também tinham mais ou menos isso.
Uns 5 limpers vêem o seguinte flop: Kx 6s 5s Aposto, do BB, R$ 50,00, dois pagam. Um dos callers era um senhor que eu havia stackeado antes com KK. Ele pagou meu bet pot no flop e shove no turn com um mero pocket par de 5 que não tinha feito set num board Qx 10x 2x 7x. Bizarro. Meu alvo, ao dar essa overbet, era ele. Também dei overbet porque se eu apostasse algo como R$ 10,00 todo mundo iria pagar, provavelmente. Turn 4x Eu vou all-in. Overbet pode ser "feio", mas não acho incorreto se vc acha que podem te pagar com mãos piores. Gostaria que comentassem a jogada. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
rele o teu post pra vc ver quao bizarro ficou. ta MUITO confuso.
1- qual tua mao? 2- nao conte os reads no meio da jogada. conta os reads antes ou depois, mas nao durante. 3- qto tinha no pote na hora q vc foi all in? de de foi teu all in? a principio, vs uns retardados, eu gosto da jogada.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Ok, estava com sono quando escrevi. Reformulando:
5 ou 6 entram de limp. Eu do BB com KJ dou check. Meu stack: R$ 180,00. Os outros tinham mais ou menos isso. Flop: Kx 6s 5s Aposto R$ 50,00, dois pagam. Pote: R$ 160,00 Turn: 4x Vou all-in com meus R$ 130,00 que ficaram pra trás. |
|
|
|