|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Mao no live mesa 10/20 CONRAD.
Mesa 10/20$ Cassino conrad, gira em fold ate o meio da mesa qdo o jogador conhecido mundialmente ( TOP5 OPR do PS) da raise pra 75 (stack de $2k) um jogador calling station total da call no BTN (stack medio de 1.8k) Eu no SB com $2.3k de stack pago com par de 2. BB short stack com $600 tb da call.
FLOP: Jc 2c Tc Eu saiu betando 250, BB volta all in de 525(ele ja tinha feito isso cmg num board bem parecido 3 maos atras apenas com o A para o flush), MD pensa pensa pensa e da apenas call(lembrando que ele eh um top player mundo em MTT) e tinha acabado de sentar na mesa primeira mao que ele estava jogando, BTN calling station fold. Hero!??!?!?! Depois digo a continuacao da jogada pois minhas duvidas ja comecaram aqui! Tendo em vista que achei mtooo estranho esse flat call do raiser pre flop! Aguardo comentarios! |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Mao 2: Mesma mesa, UTG+1 limp, MP2 limp, CO o calling station da mesa mto fish limp HERO (Ks Kc) no BTN (+$2k) faco tdo 150. Fold ate o CO que da call ($2.5k)
FLOP: ($370) 4s Js 6h, VILAO check, Hero bet 355. Vilao CALL Turn($1080) 7d, Vilao check, HERO?!?!? Esqueci de postar as 2 no primeiro topic desculpa, mas continuo aguardando comentarios! Valeu galera! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
|
mao 1 - insta-shove. nao tem como laragr seu set aih e se vc so der call, vai dar 2 free cards pro draw do vilao. se ele já tiver flush, paciencia.
mao 2 - bet / bet / bet. Pq a duvida?
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
nao tenho ideia do que fazer na mao 1 pq vc nao passou NENHUM read no vilao. falar que ele eh top player de mtt soh me faz pensar que ele eh donkey em cash game. dependendo dos reads eh shove ou fold.
mao 2 bet 700 no turn e shove river blank.
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Amador
![]() |
Citação:
Foi exatamente o que fiz, shovei turn ele deu call sem pensar mto com 55... Mas infelizente river foi o 3... LOL Voces acham essa minha linha de raciocinio ruim?! |
|
|
|
|