|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Ajuda
Jogo poker online a alguns meses, porém nunca joguei nada live serio, porem hoje eu ganhei uma vaga em um torneio live, e tenho algumas duvidas.
FULL HOUSE EVENTS - 70K GARANTIDO O torneio possui 2 dias classificatorios 1a e 1b, porem não sei como funciona isso, tanto faz eu jogar sexta ou sabado? e se passam todos que ainda possuem fichas para o dia final? O torneio possiu Knock-out, (50,00 reias por cabeça) que tambem não sei o que eh. Se alguem poder me ajudar, vlw... |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Quanto aos dias eu não sei então não vou opinar. A melhor coisa pra você é procurar a organização do evento pra saber isso. Isso de "knock out" é tipo um prêmio pra quando você eliminar certos jogadores (acho que são só certos jogadores mesmo, não todos)... Tipo, vamos supor que no torneio tem o AAKKARI que é um cara famoso, aí eles dão um prêmio pra quem eliminá-lo no torneio, como se fosse uma forma de descontrair "ganhou essa por eliminar o profissional tal". Mas isso vc também tem que ver com os organizadores (quem são as pessoas, se são todos, etc).
E uma coisa, quando for criar um tópico, evite um título vazio tipo "ajuda" "o que faço" etc. Tenta botar alguma descrição do tipo "Dúvida sobre knock out e fases de torneio" que facilita muito. No mais, bem vindo ao fórum.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
o arthur falou bem, mas nao falou tdo certo. knock-out eh exatamente o que o arthur, a coisa q ele falou de errado eh que vc ganha isso qdo elimina qualquer jogador, nao precisa ser alguem famoso, conhecido ou qq coisa do tipo. todo jogador q vc eliminar vc ganha R$50.
o que o arthur falou chama-se bounty. sobre os dias, sim, tanto faz vc jogar no dia 1A ou 1B. escolhe o que eh mais confortavel pra vc. e tem hora pra acabar, os 2 dias vao ter o mesmo tempo e a organizacao do torneio guarda as fichas de quem passar pro dia 2. e eh impossivel passar todo mudno pq provalmente vao ser umas 8horas cada dia 1. ps: qdo eh o torneio? vc quer vender a sua vaga? ainda tem tempo rpa se inscrever? aonde eh o torneio? qto eh o buy in?
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Vlw pela ajuda
22 à 24 / 08 - sexta a domingo q vem ja, acho q ainda da pra se inscrever vai ser em São Paulo, buy in 700,00. Nesse link ai tem tudo explicando melhor que eu, tem o local tbm. http://www.orkut.com.br/CommMsgs.asp...52399020386621 Sobre vender a vaga, se ainda quiser, vo pensa e amanha eu te falo, tbm não sei se pode. |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
[TORNEIO] FULL HOUSE EVENTS - 70K GARANTIDO!!!!!
Full 70k garantido! Estamos proporcionando um torneio mais barato em relação aos demais, com 700 reais de buyin um deep stack com 10k em fichas blind de 30 em 30 minutos e estrutura para 108 jogadores para 100k. Data: dia 1a. sexta feira, 22 de AGOSTO. as 21:30. até o décimo nivel de blind. dia 1b. sabado, 23 de AGOSTO. as 14:00. até o décimo nivel de blind e a grande final no domingo, 24 de AGOSTO as 14:00 até sobrar o grande campeão. Prêmios adicionais: até o momento, 1 pacote para o conrad de quinta a domingo com acompanhante. uma cabine externa em um super navio para um casal, patrocinado pela cvc turismos. LOCAL: royal five texas - clube piratininga localizado na alameda barros,376 - 6º andar com estacionamento no local. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Citação:
vlw, abraco
|