|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
2 jogadas
entendi q foi um call meio loser nas duas jogadas porem sei la.. ta ai comentem
nao lembro qto cada um tinha.. e as 2 jogadas foi contra o mesmo jogador imagem dos dois é de serem bem tight pre-flop, agressive pós flop Live sit&go 10 jogadores buy-in R$15,00 inicial 6000 fichas mesa em 4 jogadores 1 pra estoura a bolha 1º jogada eu era o SB e tinha +- 25K fichas era o chipleader o BB acho q tinha +- 13K fichas e tava na media 9º nivel blinds 500/1000 sem ante 10 minutos blinds UTG fold button fold SB (hero)call 500 BB mini-raise 2000 SB (hero) insta-call 1000 FLOP Ah2d3c SB (hero) check BB Check Turn 4h SB (hero) raise 2500 BB Call 2500 River 8c table Ah2d3c 4h 8c SB (hero) raise 5500 BB insta-call 5500 as cartas de cada SB (hero) KcTc BB KsJc bb levo o pote monstro.. mas vc pagaria? 2º Jogada Mesma mesa ainda tinha 6 jogadores sou utg nesta e tinha acabado de perder uns 3k fichas mas tava bem ainda com uns 8K o button tinha +- 2900 (lembrando q começava com 6K fichas) 6º nivel blinds em 200/400 Button call 800 SB fold BB call 400 UTG (hero) mini-raise 800 mp fold CO fold Flop Kh3d9s bb check UTG (hero) raise 2000 button all in 2125 bb fold utg call 125 (hero) show AcAs button show Kc9c sei la.. eu nao pagaria mini-raise de utg com K9 suited mesmo em uma boa posição e no caso dele ele era short.. ou era push ou fold.. esse call ai foi meio ridiculo.. se fico confuso perguntem |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Primeira pergunta - onde é que se joga live sit por 15 reais?
Entenda meus comentários como jogador de sit on line vez que nunca joguei sit live. Na primeira mão a jogada do BB foi ruim chamando com K, porém você não demonstrou força em nenhum momento nas suas apostas, sem falar que estava fora de posição. Uma máxima do poker live é jamais blefar donkey - JAMAIS. Na segunda mão eu vejo a jogada do vilão como normal, entenda porque: Ele tinha apenas 4.8M ou 7.25BB - muito pouco, tinha que arriscar algum movimento logo senão seia engolido pelos blinds - seu mini-raise foi um alívio para o vilão que estava com cartas medianas e louco para ver o flop - que por sinal acertou. Não gosto de dar mini com AA, geralmente coloco 3 a 4 BB.
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
jogamos em chapecó SC todas as 5as.. e uma vez ao mes torneio.. dia 13/09 agora tem um 80 reais buy-in.. rsrsrs
pois eh.. mas sei la.. na primeira mao era blefe mas foram valores consideraveis nao acho q qdo apostei 5500 foi blefar donkey o pote tinha 9000 fichas e foi 5,5xbb.. bom ai blz na segunda mao eu tbm costumo a colocar pelo menos 3xbb ma na hora de utg tentei chamar pro jogo e nao levar só os blinds.. mas o que eu questiono é que ele como short.. se nao bate nd ele ficaria com 5 bb em maos.. acho q uma boa jogada no caso ou era push ou era fold.. nao gostei do call dele.. nao por ter me ganho.. q se ele faz tudo.. eu pago e perco igual.. mas se ele fosse all in.. eu entenderia melhor.. short.. duas cartas medianas boas.. |
|
|
|