[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Poker Live

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-08-2008, 03:54 AM   #1 (permalink)
Grinder

Winner Fish está com 1ptbb de reputação
NL 1/2 - 88 em flop com trinca de 5

O UTG era meio donkey/maluco, notei que sempre dava raise com lixo no botão. Nada contra moves, mas pra dar raise com 74s, por exemplo, do botão vc tem que analisar muito bem a situação. E ele fazia isso sempre. Como ele estava perdendo bastante dinheiro, me pareceu que estava meio tiltado.

E também dava muito call com lixo. Numa outra jogada, ele e mais dois jogadores tinham entrado de limp e eu do BT com AK dei raise pra 18. Todos pagaram, inclusive ele (detalhe: jogo no live muito tight, quase nit). O flop veio 10 X X, ele apostou 50, todos foldam e ele mostra 10-5s. E comenta pro amigo dele que tinha que jogar mais mãos pra recuperar o dinheiro que tinha perdido. Depois desse comentário e desse call PF bizarro, fiz uma anotação mental de que ele estava tiltado.

Desde que ele tinha perdido um pote grande, tava fazendo muitas apostas fortes no flop. Eu já tava com impressão de que ele estava blefando e em algumas vezes pensei em dar re-raise nele, mas como ele era meio donkey-tiltado achei melhor não fazer isso (vai que ele me paga com lixo?).

Vamos à mão:

UTG donkey/tiltado raise 15, um sujeito em MP paga, eu do BT call com 88, BB call.

FLOP

555

BB check, UTG bet 30, MP fold, eu do BT penso um pouco na minha desconfiança de que ele estava blefando muito e também que aquela bet poderia ter sido uma C-BET e pago, BB fold.

TURN

7

UTG bet 40

Aí começo a ficar desconfiado de que ele tem 99+ e está tentando manter o controle do pot com apostas baixas. Penso em voltar all-in pra cima dele, mas não faria muito sentido, porque ele não largaria 99+. Como o call estava muito barato em relação ao pot, dou call. Também penso que com 5 ele faria slowplay, e com algum pocket pair ele daria check, pois sou muito tight e ele poderia estar perdendo pra mim. Ou seja, estava confuso.

RIVER

2

Ele bet 50 e como o pot já está bem grande dou call, com quase certeza de estar batido.

Última edição por Winner Fish; 14-08-2008 às 04:08 AM.
Winner Fish está offline   Responder com Quote
Antigo 14-08-2008, 04:02 AM   #2 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
Gostei da linha.

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 14-08-2008, 04:12 AM   #3 (permalink)
Grinder

obs.: acho que o que me levou a dar esses calls foi o fato de que as apostas dele foram muito baixas, e a possibilidade de ele estar blefando que minhas reads indicavam davam odds pra fazer os calls. Gostaria que analisassem essa parte, porque se as reads estão corretas só estando na mesa pra saber. Além disso, ele poderia ter 66-.
Antigo 14-08-2008, 04:22 AM   #4 (permalink)
Professional

EuEraORfma está com 1ptbb de reputação
Eu dou raise por value no flop. Ele tem overcards mtas vezes ai, e ia ficar difícil lidar com um second barrel se vira alguma figura. E foldo pra reraise no flop.
EuEraORfma está offline   Responder com Quote
Antigo 14-08-2008, 04:32 AM   #5 (permalink)
Grinder

Sei que ao não dar raise estou dando odds pra bater as overcards dele, mas se dou raise e ele paga vai ficar muito desconfortável pagar qualquer aposta dele no turn ou no river. Ou seja, não acho que o raise dá value porque só seria pago se tivesse na minha frente, e mesmo que fosse pago com mãos piores que a minha, ficaria complicado extrair valor no turn e no river, porque o call seria um grande demonstração de força.
Antigo 14-08-2008, 02:59 PM   #6 (permalink)
Moderador

Maneh tem tudo para ser um vencedor
o raise flop seria por value + protection, pois como o cara tah tiltado, ele pode te pagar com overcards sim.. e se ele largar, o pote jah estah bom p vc... o ruim eh dar freecard e como ele tah blefando muito, qq figura pode te fazer largar a melhor mao...

Uma vez que vc soh deu call no flop, eu gosto do call no turn e river

Grind, Grind, Grind, Grind!
Maneh está online agora   Responder com Quote
Antigo 22-08-2008, 12:31 PM   #7 (permalink)
Professional

KingAAir está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por Maneh Ver Post
o raise flop seria por value + protection, pois como o cara tah tiltado, ele pode te pagar com overcards sim.. e se ele largar, o pote jah estah bom p vc... o ruim eh dar freecard e como ele tah blefando muito, qq figura pode te fazer largar a melhor mao...

Uma vez que vc soh deu call no flop, eu gosto do call no turn e river

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens