[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Poker Live

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-08-2008, 09:47 PM   #1 (permalink)
Professional

sketch1967 está com 1ptbb de reputação
Estadual RJ - AJ vs all in no flop

Turma, gostaria de discutir a mao abaixo. Foi hoje à tarde na Etapa do Campeonato Estadual (RJ). Mesa relativamente tight, com 3 bons jogadores (mais o Nordestinho que acabava de sentar à mesa) e uns 3 mega-fishes. 66 players, 45 left. Blinds 200-400 e eu estava na média em fichas (do torneio e da mesa) com 7k, após tomar uma fatiada de 2pair vs straight logo no inicio, mas recuperar ganhando diversos potes pre ou pos-flop, sem showdown. Minha imagem na mesa é de ultra-agressivo (no intervalo vieram tres "reclamar" comigo que eu tava agressivo demais, nas ultimas mãos eu tinha dado raise ou 3bet em uns 5 potes seguidos.).

blinds: 200-400

stacks:

- hero: 7k
- vilao: 7.5k

A mesa roda em fold até o vilão, do cut-off (um dos bons jogadores), que pensa e dá call. Esse jogador costuma ser tight, mas já tinha dado uns 3 calls com jogos medianos, além de ser "tricky": foi o unico da mesa que deu 3bet all in em um raise meu (e me fez foldar)

Eu abro AJs no botão. Os blinds são tight/fish e haviam foldado pra todos os meus raises, aumentei pra 850 (era o raise standard na hora por conta dos stack sizes). Blinds foldam e vilão pensa um pouco e completa.

Flop: AT8, rainbow.

Vilão: all in de 6.5mil fichas, um pouco mais que eu.

Hero:
sketch1967 está offline   Responder com Quote
Antigo 09-08-2008, 10:57 PM   #2 (permalink)
Jorginho: pqp............. Jorginho: sp vai shipar o hexa Jorginho: vo sumir desse forum

jorginhorvz tem tudo para ser um vencedor
insta-call, mas instaaaaaaaaaa call msm.

independente de ele ser tricky ou nao, ele nunca daria limp de AK/AQ no CO, alem do fato dele saber q vc eh LAG e provavelmente ta abrindo com um range gigantesco OTB. Alem do fato dele nunca ter set ou 2pair ae, pra fazer uma jogada donk dessa.
Antigo 09-08-2008, 10:59 PM   #3 (permalink)
Jorginho: pqp............. Jorginho: sp vai shipar o hexa Jorginho: vo sumir desse forum

meh, nem joguei esse torneio .. me chamaram mas eh mt baratinho e engatei no online de madruga. E vc falar q tinha 3 jogadores bons na mesa eh piada ne.. pq no rio pelo q vejo so tem donk, eh tipo 1 em 50 q se salva. Ou vc deu mt azar de cair na mesa com 3 negos razoaveis oq nao chega a ser bom, ou entaum n avaliou bem seus oponentes.
Antigo 09-08-2008, 11:42 PM   #4 (permalink)
Professional

Jorginho,
Exagerei mesmo no "jogadores bons", é que jogo há pouco tempo então às vezes me nivelo por baixo. Tinham 3 jogadores razoaveis que eram o vilão, o campeão estadual do ano passado e o atual lider da temporada, porém realmente isso não significa muito.
Antigo 10-08-2008, 04:45 AM   #5 (permalink)
Chip Leader

coragyps111 has a spectacular aura aboutcoragyps111 has a spectacular aura about
um bom jogador nao da open limp pf no cut off. alias, ate um donk entra de raise nesse spot, soh um jogador MTO donk da limp pf.

pf eu odeio o teu raise pf, msm os stacks sendo 17,5bbs, eu prefiro raise maior, tipo 1,2k.

no flop eh insta insta insta instaaaaaaaaaa call. ate QT seria insta insta insta insta call tambem.
Antigo 10-08-2008, 05:16 AM   #6 (permalink)
Moderador

Posts do Blog: 3
Images: 20
billy is a jewel in the roughbilly is a jewel in the roughbilly is a jewel in the rough
o raise pf é bizonho mesmo.
tanto vc como o villain jogaram mal pf.

as played, insta call.
billy está offline   Responder com Quote
Antigo 10-08-2008, 09:12 PM   #7 (permalink)
Professional

Pois é, concordo com o erro do meu raise PF. Por causa do stack mediano ser pequeno, o "mini-raise" tava sendo suficiente pra gerar folds PF e fui nessa onda, mas sei que tava errado. De qq forma no final teria dado no mesmo.

Eu dei insta-call (insta mesmo, porque é bem rapido o raciocinio e conclusao "ele nao entrou de limp com AQ nem AQ e se entrou com A8, gg") e o cara mostrou AK. Nao bateu mais nada e GG pra mim. Dai ele veio pedir desculpas e disse "armei pra voce, pq eu sabia que vc ia dar raise".

Daria até pra dizer que o cara jogou bem se ele nao tivesse dado a sorte grande de eu vir com AJ e aparecer um A no flop. Pq se nao aparece o A no flop, eu levaria a mão dele sem duvida nenhuma, e se eu nao venho com AJ ele só ia levar o pre-flop, entao imo ele jogou muuuuuito mal, tô certo?
Antigo 10-08-2008, 10:39 PM   #8 (permalink)

famoso cooler, vc provavelmente n joga mt online.. se jogasse estaria habituado. E sim ele jogou mt mal, pq ele tava no CO e dizer q sabia q vc ia aumentar, entaum ele devia dar limp/shove PF coisa de donk? sim, mas faria mais sentido q limp/call e shove sendo 1o a falar lolol. Ele tentou dar uma explicacao pra pessima jogada q ele fez.

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens