|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
mesa semi final, ZAHLE 150K gtd
2maos vs o mesmo vilao, ambas na mesa semi final.
a 1a mao tem um terceiro vilao envolvido (vilao B), que eh um jogador que vcs nao precisam saber nada, a nao ser que ele da mais call pf que a media e ja vi ele dar 2 shoves overbets vs check no flop. o vilao principal (A), vem jogando TAG e esta com ~300k nesse momemnto (chegou na mesa com 150k, deu raros raises pf e dobrou com AA). o cara parece ser do interior de sp, veio com alguns amigos e ja saquei que ele esta scared money. ele foi AI pf com AA e tava escrito na cara dele INSTA ZOMG I AM ALL IN TO GIGANTE, GOGOGOGOOGOGOGOGO HORA DE DOBRAR. qdo ele dobrou, comemorou pra kct... btw, eh gente fina. ja falou varias vezes na mesa que esta jogando super duro e que nao vai ser agora que ele vai jogar lag. conversando sobre uma mao anterior, ele fez um comentario do tipo "po, ta loco de dar call de AT ali? se ele tem AJ acaba teu torneio. e se ele tem 99? vai arriscar tudo num coin flip? teu stack inteiro num coin flip?". sendo que era um easy call por causa dos odds! o vilao A (e o vilao B tambem) deve me ver como um cara maluco... viu uma confusao que eu armei na bolha do itm com 65o e inclusive comentou que eu mandei mtooo bem no 'teatrinho' que eu fiz enqto chamavam os juizes e tal. alem disso deve ter percebido que eu adoro dar raise pre flop... blinds 10k-5k ante 1k, uns 16-18 left stacks: - hero 210k - vilao A (o rapaz do interior) 300k - vilao B 180k eu em UTG raise p/ 25k c/ QQ, vilao B flat call em UTG+1, roda em fold ate o vilao A, que esta no BB. ele olha as cartas e da insta call. (um note importante eh que esse vilao demorava mtooo pra jogar dpeois que via as cartas. msm que ele fosse foldar, toda mao ele via as cartas, colocava o dado da sorte sobre as cartas, pensava, pensava e foldava. nessa hora foi insta call). flop Jd9h3h vilao A check, eu penso, ameaço pegar as fichas e do check (tinha bons reads que o vilao B poderia shovar no flop), vilao B insta check behind. turn 7x vilao B bet 45k, razoavelmente rapido, eu penso um pouco, fingo que nao estou confortavel e do call, vilao B fold. river blank e o vilao insta bet 75k. hero um blefe esta totaaaalmente fora do range do vilao, QJ eu duvido que ele call pf, AJ/KJ eu tenho mtas duvidas se ele daria insta call, inclusive acho que ele da fold com KJ pf vs utg + flat call do UTG+1. e esse insta call pf me parece mtooo pocket pair TT-. eu ainda pensei uma cota de tempo e o vilao fico quieto, estava de oculos escuros, parecia estar confiante. a 2a mao eh nos blinds 16k-8k-1k ante, uns 12-14 left. stacks: - hero 400k - vilao (vilao A da mao anterior) 280k vilao em HJ raise 42k, eu estou a esquerda dele, no CUT OFF, olho minhas cartas e vejo KK. penso em dar flat call pra stackar post flop (e tambem pq o vilao ta scared money), mas me lembro que o vilao eh super tight pf, o range dele eh mto pequeno, minha img eh de maluco, super agroo player e tal, ele nao pode ficar foldadno AQ vs minhas 3bets. qdo eu coloco minhas maos nas fichas, o vilao fala "olha la hein, nao vamos nos machucar. agente ta grande em fichas". eu penso mais e ele continua "ta ficando perto da mesa final, nao vai dar esse re raise nao cara. serio, to falando de boa, nao faz isso pq senao vou ter que voltar a casa com AK em vc." hero ps: nao sei se ficou confuso. se fico alguma coisa confusa, perguntem ae.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
A primeira é fold pelos reads, dificil mas como o vilão é super tight é fold chorando ...
(acho que você se equivocou e colocou que o vilão B betou e na verdade era o vilão A, mas dá pra entender) na segunda insta 3 bet, porque pelo jeito que ele joga duvido que ele volte a casa com AK, ele vai dar call, daí se não bater A no flop é BEt e ele fold (como falou o Royal, não será fácil derrubar ele se o flop não ajudá-lo) |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
na primeira.. ou o vilao tinha trincado.. ou tinha AA KK
mas trinca oq.. 77?? insta call pf com 77 acho q nao.. JJ talvez e check flop.. dificil fold.. nao sei o que faria na hora.. ja larguei algumas vezes QQ pre-flop e over no flop.. mas sei la na segunda.. "no problem, i raise 160K" se ele tem AK e vc KK ta enorme vamooo |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Chip Leader
![]() |
Citação:
Se você consegue manter esse nível de leitura sobre os adversários ao longo de todo o torneio, deveria pensar mais seriamente em fazer o circuito live. Acho que nunca tivemos aqui no fórum tão boas leituras de adversários. Geralmente fica só nas cartas que o cara mostra no sd. Você saiu desse 1o nível e já está em um 2o. Na 1a é fold. A 2a é re-raise e ele, pela sua leitura, não volta a casa com AK, se voltar ele tem é AA. O flop dos sonhos seria um com Kxx. |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Não entendi porque você deu check no flop na primeira mão. Qual o problema de B shovar? Se eu entendi bem no river A mandou 75k num pote com uns 120k, é isso? Acho que você tem que dar um crying call...
Na segunda ele tem tudo menos AK. Esse papinho dele é aquela história, ele quer que você dê sua 3bet pra ele dar shove. Acho que ele tem QQ+, talvez até JJ dada a sua imagem aggro... ua
|