[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Poker Live

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 06-08-2008, 02:44 AM   #1 (permalink)
Chip Leader

coragyps111 has a spectacular aura aboutcoragyps111 has a spectacular aura about
ZAHLE 150k gtd - TT pf vs lag em utg

ja estamos itm, acho que 29 left, vilao eh o luis felipe, conhecido como mestre filipe (lider do ranking do superpoker).

reads: meus reads nele eh que eh um excelente jogador de torneios, principalmente live. lag pf, rouba blinds, e etc etc. parece ser inteligente, ja fez varias mesas finais de grandes eventos live, todo mundo conhece ele e alguns ate chamam ele de "mestre".

temos algum historico, visto que joguei algumas horas com ele no dia 1B e algumas horas no dia 2. acho que ele me considera um bom jogador, mas que as vezes eh mto agroo e pode ser spew. mas ele deve achar que eu sou mto inteligente pq ele viu a maneira como eu levelei todo mundo c/ 65o na bolha =p. no dia 1B jogamos algumas horas na mesma mesa, ele a minha direita, e o cara ja chegou na mesa dando mto raise pf, e eu ja sabendo que ele era agroo sentei o braco, dei varias 3bets nele (algumas vezes ate spew, como 3bet pra 12k vs raise em EP dele de 3,1k e fold pra shove de 30k do SB )ele me perguntou pq eu voltava tanto pf, principalmente nele, eu comentei que sabia q ele era mto agressivo e que ja haviamos jogado a um tempo atras.. o luis felipe nao lembrou, e eu tb comentei que sabia que ele era bom e que bons jogadores sao agressivos. ele insistiu um pouco nos raises pf, ate ver que eu nao ia largar o osso de jeito nenhum... nisso ele comecou a foldar bastaaaaaante, deu varios open folds no sb, btn/co, mudou totalmente as marchas. no final do dia 1B, ele perguntou pro dealer se ia mudar as mesas pro dia 2 e emendou "po, alguem precisa tirar esse cara da minha direita! ". ai alguem que tava vendo nossa mesa falou "o eric mifune?" e ele "nao bah, esse pia aki do meu lado. nunca tomei tanta volta na cabeca!!! assim nao da".

no dia 2 eu joguei uns 15 minutos na mesa dele e fui mudado de mesa. uns 3 ou 4 niveis de blinds depois (~2hras) eu fui mudado pra mesma mesa que ele estava. logo que cheguei ja emendei uma 3bet vs um raise do btn e o luis felipe comentou - depois que o vilao foldou - "eee marcelao, os caras ainda nao te conhecem ne". no dia 2, ele viu eu dar alguns re steals e respeitou BASTANTE meus raises, tipo, deu a impressao que ele evitou confronto comigo. alem disso, a uma meia hora atras rolou a mao do 65o na bolha do ITM, que eu acho que vcs ja sabem.

stacks:

- vilao ~140k
- hero ~200k

blinds 6k-3k ante 500, 29 left (itm era 30).

vilao raise 21,5k em UTG, chega em fold ate o hero no CO c/ TT. hero?

eu tenho mtas duvidas do range do vilao... o luis filipe eh um jogador bem agressivo, lag, bota bsatante pressao em reta final e etc, mas mudou as marchas e esta jgoando bem tag nas ultimas horas. shove ou fold?

ps: eu nao teria NENHUMA duvida se o vilao estivesse jogando o std jogo dele, seria era insta insta shove.

Última edição por coragyps111; 06-08-2008 às 02:49 AM.
coragyps111 está offline   Responder com Quote
Antigo 06-08-2008, 06:49 AM   #2 (permalink)
Moderador

RoyalSalute tem tudo para ser um vencedorRoyalSalute tem tudo para ser um vencedor
Vc viu ele dar limp de UTG com alguma mao?
IMO shove é +ev em chipEV aqui... mas em mtt live eu nao pensaria apenas nisso, e sim na vantagem minha em relaçao ao resto da mesa.
RoyalSalute está offline   Responder com Quote
Antigo 06-08-2008, 07:19 AM   #3 (permalink)
Chip Leader

coragyps111 has a spectacular aura aboutcoragyps111 has a spectacular aura about
nao vi ele dar nenhum limp no torneio inteiro.
Antigo 06-08-2008, 10:42 AM   #4 (permalink)
Professional

BiElCA_19 está com 1ptbb de reputação
não entendi urubu, o mestre deu raise utg 21,5k? ngm deu limp, deu?

e o blind deve ser 400/800 não? mtooo dificil ele faze 3,6x em mtt.
Antigo 06-08-2008, 11:24 AM   #5 (permalink)
Chip Leader

Cão está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por BiElCA_19 Ver Post
não entendi urubu, o mestre deu raise utg 21,5k? ngm deu limp, deu?

e o blind deve ser 400/800 não? mtooo dificil ele faze 3,6x em mtt.
o blind é 3K - 6K
Cão está offline   Responder com Quote
Antigo 06-08-2008, 11:27 AM   #6 (permalink)
Chip Leader

Cão está com 1ptbb de reputação
Citação:
Postado Originalmente por coragyps111 Ver Post
ja estamos itm, acho que 29 left, vilao eh o luis felipe, conhecido como mestre filipe (lider do ranking do superpoker).

reads: meus reads nele eh que eh um excelente jogador de torneios, principalmente live. lag pf, rouba blinds, e etc etc. parece ser inteligente, ja fez varias mesas finais de grandes eventos live, todo mundo conhece ele e alguns ate chamam ele de "mestre".

temos algum historico, visto que joguei algumas horas com ele no dia 1B e algumas horas no dia 2. acho que ele me considera um bom jogador, mas que as vezes eh mto agroo e pode ser spew. mas ele deve achar que eu sou mto inteligente pq ele viu a maneira como eu levelei todo mundo c/ 65o na bolha =p. no dia 1B jogamos algumas horas na mesma mesa, ele a minha direita, e o cara ja chegou na mesa dando mto raise pf, e eu ja sabendo que ele era agroo sentei o braco, dei varias 3bets nele (algumas vezes ate spew, como 3bet pra 12k vs raise em EP dele de 3,1k e fold pra shove de 30k do SB )ele me perguntou pq eu voltava tanto pf, principalmente nele, eu comentei que sabia q ele era mto agressivo e que ja haviamos jogado a um tempo atras.. o luis felipe nao lembrou, e eu tb comentei que sabia que ele era bom e que bons jogadores sao agressivos. ele insistiu um pouco nos raises pf, ate ver que eu nao ia largar o osso de jeito nenhum... nisso ele comecou a foldar bastaaaaaante, deu varios open folds no sb, btn/co, mudou totalmente as marchas. no final do dia 1B, ele perguntou pro dealer se ia mudar as mesas pro dia 2 e emendou "po, alguem precisa tirar esse cara da minha direita! ". ai alguem que tava vendo nossa mesa falou "o eric mifune?" e ele "nao bah, esse pia aki do meu lado. nunca tomei tanta volta na cabeca!!! assim nao da".

no dia 2 eu joguei uns 15 minutos na mesa dele e fui mudado de mesa. uns 3 ou 4 niveis de blinds depois (~2hras) eu fui mudado pra mesma mesa que ele estava. logo que cheguei ja emendei uma 3bet vs um raise do btn e o luis felipe comentou - depois que o vilao foldou - "eee marcelao, os caras ainda nao te conhecem ne". no dia 2, ele viu eu dar alguns re steals e respeitou BASTANTE meus raises, tipo, deu a impressao que ele evitou confronto comigo. alem disso, a uma meia hora atras rolou a mao do 65o na bolha do ITM, que eu acho que vcs ja sabem.

stacks:

- vilao ~140k
- hero ~200k

blinds 6k-3k ante 500, 29 left (itm era 30).

vilao raise 21,5k em UTG, chega em fold ate o hero no CO c/ TT. hero?

eu tenho mtas duvidas do range do vilao... o luis filipe eh um jogador bem agressivo, lag, bota bsatante pressao em reta final e etc, mas mudou as marchas e esta jgoando bem tag nas ultimas horas. shove ou fold?

ps: eu nao teria NENHUMA duvida se o vilao estivesse jogando o std jogo dele, seria era insta insta shove.
Dificil essa jogada, pois existe reads da possibilidade de ele estar com a mão forte (mais forte que a sua) e o raise dele foi mais alto do que o normal.
Cão está offline   Responder com Quote
Antigo 06-08-2008, 01:23 PM   #7 (permalink)
Chip Leader

Eduts tem tudo para ser um vencedor
po nao tenho a menor duvida , insta raise / call shove, utg eh a posicao que nego abre + light hj em dia em mtt, TT ta mto na frente d orange dele, mas mto, e ele vai pro chao com mãos que vc ta na frente tbm
Eduts está online agora   Responder com Quote
Antigo 06-08-2008, 03:40 PM   #8 (permalink)
TNP
Table Captain

TNP está com 1ptbb de reputação
creio q insta raise ok mas call shove ja acho spew .....pena q teria q ser por ficar commited.... então iria de fold ....estranho 3,6x os blinds era std dele?
Antigo 06-08-2008, 03:52 PM   #9 (permalink)
Professional

BiElCA_19 está com 1ptbb de reputação
geralmente o std dele eh o standart, 2.5x, em live talvez 3x, tem ctza q não era 4k/8k? urubu?

se for 4k/8k eu pusho, se for 3k/6k re raise pra $54.500, e não sei se daria call em push, depende de mtas variaveis.
Antigo 06-08-2008, 05:19 PM   #10 (permalink)
Chip Leader

galera, um re raise ja eh um push. vo ficar totalmente comitted, o vilao ja viu eu dar duzentas 3bets pf, nao vai largar 66 pra uma 3bet nesse momento.

ps: nao lembro se foi no blind 6k-3k ou 8k-4k. btw, varias vezes no torneio vi ele abrindo 3,2x.

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens