|
|
#1 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
150k zahle 2nd barrel com A no board
tinha acabado de sentar na mesa, mp é agressivo pf e ip, mas joga passivo o pos flop, principalmente estando oop, sb é unknow donkey.
stacks efetivos ~40k blind em 800 com ante de 50 mp limp hero cto raises to 2.5k 45s sb call pot 8.5k flop AsTsx sb check, mp check, hero bet 5k sb insta call, mp folds. Aqui o range do MP é pares pqnos e broadways e considerando um donkey de live (sb), weak aces, mas praticamente flush draw pelo insta call pot 18.5k turn T hero considerando que o range dele ai é basicamente flush draw e a cara feia dele com o T dobrado betar aqui ou esperar por um river blank pra levar o pot e correr o risco de ele betar o missed flush?
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Professional
![]() |
com esses notes no turn, eu betaria 2/3 do pot... acho o bet ideal para tornar caro ele ver esse draw, apesar que donkey naum entendi isso, se tiver certeza que vou ser pago dou check behind turn, e em um river blank daria um bet final de 2/4 do pot
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
Eu no lugar do vilao dou insta CRAI se vc beta nesse turn ai...
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() |
Citação:
Se vc acha que ele tem FD, a boa nao seria check behind e fake value bet em qq river sem Spades ?!
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
das maos feitas o vilao nao larga nenhuma (lol@fazer o vilao foldar A2), os draws eu tenho duvidas, mas acho q ele nao larga alguns draws nao.
entao imo eh eaaasy cbh turn e easy bet 1/3 do pote no river. msm que teu move seja mto tosco, ele nao pode te dar call com KQ..
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
fiquei na duvida na hora, nao sei pq enfiei na cabeça que ele ia betar busted draw. mas acho que era o mais correto, esperar river e se tivesse fold equity e balls voltar tdo no river.
abortar a mão no flop, dado eu desconhecer o sb não era uma ma ideia
|