|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Live - pocket aces
fala galera, ocorreu uma jogada com um amigo meu num live que jogamos esse fim de semana e não chegamos a um concenso em relação a qual seria a melhor jogada.
vilao sem reads, tinha dado late entry. blinds em 150/300 hero e vilao com umas 5000 fichas meu amigo com AA deu raise 2.5bb e um cara em posição pagou. o flop veio KJx com duas de paus, meu amigo dá all in e é pago. qual a opinião de vcs em relação a essa jogada. qual seria a linha correta? Última edição por aceped; 03-08-2008 às 04:50 PM. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Tinha que apostar 2/3 do pot pos flop, all in é ruim demais. Com essa quantidade você induz ele a cometer o erro de pagar pra ver o flshu ou um straight. Se no turn aparece uma carta que completaria uma sequência ou um flush dava pra reavaliar. Live 2,5 é pouco com AA IMO. Muito "pagão". Prefiro de 3 a 5.
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Table Captain
![]() ![]() |
lol cmon... de todas as linhas pro seu "amigo" (LOL! tô brincando) essa é a pior, ou ele está absolutamente dominando e não ganha nenhuma action, ou está absolutamente esmagado e é eliminado - de qquer forma, essa linha é terrível e não tem o menor pensamento por traz. Sorry apontar o obv, mas seu amigo tem medo de jogar post flop. Cmon...
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Sinceramente, se o cara acha que ele vai pagar no draw (vilão é looose) eu não acho esse shove ruim. Então vocês não querem ver ele pagando no draw? wOw!
De qualquer forma, como você não tem reads do vilão, gosto do raise 2.5BB e fico com 2/3 padrão no flop mesmo. Se tomar volta é call feliz da vida. PS: seu stack não está bom nessa situação e você está a um passo de ficar short... |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Por isso falei que era ruim.
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Se você acha que o cara paga com qq pair ou draw tem mais é que dar push mesmo. Mas, nesse spot, sem reads, fico com a jogada que eu citei acima. |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
lol nice hade.
outra opcao seria jah pushar all in pre flop mesmo. Economizaria tempo... falando serio: acho ruim abrir raise de 2.5 bb com blinds baixos. dah odds para ser pago com muuuuuuuuuuuuuita coisa. E nesse caso q tomou o call, eh obvio q ele tem q jogar o flop, nada de sair pushando. dah a cbet, e reavalie a jogada. Se tomar call analise o turn. SE nao fechou um asequencia e nem o flush jah atira de novo, mas atira mais para nao dar odds. Se fechou a sequencia ou o flush eu betaria de novo, mas menos, para ter uma 'resposta' do oponente. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Professional
![]() |
minha duvida é o seguinte, vamos supor que o hero deu um raise pf de 4bb (1200) e o vilão pagou...
2400+450 (blinds) pot de 2850... hero: c-bet de 1900 agora o hero tem cerca de 1900 fichas... é recomendado largar a mao caso leve algum re-raise (all in)/ ou caso bata alguma carta que complete algum possivel draw? ou o que sobra acaba sendo pouco que é melhor arriscar e torcer pro vilão tah com um TP da vida? |
|
|
|