|
|
#6 (permalink) |
|
Professional
![]() |
ae urubu!
É 150k garantidos mesmo! - Datas: - Fase 1A - 01/08 (sex) as 22:00h. - Fase 1B - 02/08 (sab) as 17:00h. - Fase Final - 03/08 (dom) as 15:00h. - Buy-In : R$ 1.150,00 (1000+150). - Stack : 12.000 fichas (o standart eh começar em 25/50 em mtt live). - Blinds : 40min. - Dealers Profissionais em todas as mesas. - Direção de Torneio : EltonCz - Robigol INSCRIÇÕES DIRETAS Se quiser, faça sua inscrição diretamente através do PokerStars. - Transfira $640,0 para a conta ROBI.GOOL - Envie um e-mail para rcquiroga1@hotmail.com confirmando a transferência - Escreva no e-mail o dia que vai jogar (sexta ou sábado) Você receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição Ia abrir o tópico agora tbem, btw, engatei no sábado! ve se cola la tbem! Abs!
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Vai ser irado esse torneio, o nível eh bem soft tbm...
mas para eu nem rola de jogar, a naum ser stackeado...$1150 está fora da minha bank de poker para donkaments! btw GL a todos que jogarem...
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Estarei la no sabado jogando o HORSE, aconselho vcs a irem tbm,
tanto no "Main Event" qt no HORSE. Quem for jogar os dois, marca o ME pra sexta, joga o HORSE no sabado e a final do ME no domingo. Ja que eh obvio que tds vcs passam pra final. Nao jogarei o ME pq estou viajando no domingo, entao nao poderia jogar a final. (Se bem que eh obvio que eu nao passaria pra final, mas vai que bate...) O HORSE tera a presenca de varios grandes jogadores do game, e uns pernetas como sempre, e custa 500+100. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
valeu bielca. ja to dentro!!!! e pagar em dolar pela internet eh mto melhor, depois da session de ontem ate vai dar a impressao que to jogando um freeroll hehehe
btw, sao 150k gtd, provalmente uma media de 150 players, da pra ter nocao de qtos ficam ITM? e o 1o deve levar qto? uns 40-50k? bielca, vc que eh regular nesses mtts lives, qto tempo deve durar o dia 1? sabe qtos passam pro domingo? qto tempo eu devo estar preparado pra jogar e o nivel? eh ridiculo? eh estilo cash live 5/10? eh pior?ah, e mais uma pergunta, esta soh por curiosidade: vai ter algumas figurinhas conhecidas do poker brasileiro? vlw pelas infos bielca. nos vemos la. |
|
|
|