|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
5/5 3 bet de nit
To jogando 8 handed
no utg do raise de QQ para 25 no utg, 1 call e raise de 100 do botão, folds do blind. jogador é bem nit (marino) e só da 3 bet com jogo range AK, TT+ hero decido só dar cold call flop ( pot 210) J9Xr hero checks, villan bets 150, hero do call turn x check, check (pot 510) river T hero checks, villan bet 250, hero Qual a melhor jogada? cold call ou 4 bet? Acho que ele folda quase tudo que to ganhando e volta 5 bet com KK, AA se dou cold call, como jogo nesse flop? c/r, mas acho que o raise não é por value. Última edição por felipebig; 26-07-2008 às 07:12 PM. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
quais os stacks?
eu daria fold pf menos de ~800. se tivesse mais, eu jogaria por set value (ou talvez desse c/c flop com undercards se o vilao betasse mto pouco e c/f todos os turns exceto Q). |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
post flop eu foldo pra cbet all day. no river, soh vale o call se vc acha que o vilao eh non-cerebro. lol pq qualquer vilao razoavel que decida blefar nesse spot vai lancar um 2nd barrel em vez de cbh turn e bet 1/2 river. entao achoq ue eh eaaasy fold no river.
nao sei se o marino tinha JJ ou AA/KK. meu super read nao anda mto apurado pra live, pq os caras pensam em outro level que eu costumo pensar. |
|
|
|