[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Poker Live

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-07-2008, 04:33 AM   #1 (permalink)
Grinder

Winner Fish está com 1ptbb de reputação
1/2 KK em flop com cartas baixas

Mesa com muitos raises, eu do Utg+1 vou de limp com KK, pra voltar reraise e pegar o dinheiro morto que ficaria na mesa. Um em MP aumenta pra 10, outro paga 10, Bt paga, BB paga. Eu reaumento pra 70, só o BB paga.

Flop 10s 5s 2x

O BB dá mesa. Provavelmente ele não acertou nada aí. Como extrair fichas dele? Eu tinha 180 reais pra trás.

Vejo três opções:

- apostar algo como um 1/3-metade do pote, pra induzi-lo a achar que tá pagando barato pra buscar a sua high card no turn e comprometê-lo com o pote.

- Ir all-in direto.

- fazer slowplay.

Acabei optando pela primeira opção. Apostei 90, o tiozinho pensou muito e acabou largando e mostrando A-Q. Penso que se eu tivesse ido all-in ele talvez pagasse, já que no live noto uma tendência do pessoal em achar que quem vai all-in não tem nada.

E quanto ao PF, será que me arrisquei muito em ir de limp? O tamanho do raise foi bom?
Winner Fish está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2008, 04:45 AM   #2 (permalink)
Chip Leader

Posts do Blog: 1
Images: 1
r2arthur tem tudo para ser um vencedor
Ah cara, depende muito do comportamento da mesa. Se vc tem muita convicção de que vai ter um raise depois de você não vejo problema nenhum no limp de KK pra dar um ch/raise ainda mais com o tamanho do teu stack, o povo fica tendencioso a pagar, especialmente no live. Mas convenhamos que sua mão não vai ficar nada "oculta", pq ch/raise denuncia demais que vc tem monstro na mão. No mais, valores ok PF imo.

Flop eu betaria mais... pelo que entendi tinha uns 190 no pote, isso? (70 seu, 70 do caller e uns 40 ou 50 de callers no primeiro raise). Com 190 no pote eu já dava push :-) não tem motivo pra vc fazer slowplay aí não. SÓ FAÇA slowplay quando você flopar algo mto absoluto, tipo AA num board A22.

To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts.

Até 60% de Rakeback. Melhores promoções.
Poker Tracker 3 de graça para membros!
r2arthur está offline   Responder com Quote
Antigo 25-07-2008, 04:55 AM   #3 (permalink)
Grinder

Winner Fish está com 1ptbb de reputação
Tinha 45 no pote no pf. Meu limp, um raise 10 e 3 callers. Queria induzir alguém a ir pro flop, por isso manerei no tamanho do reraise. Tava botando 1/3 do meu stack na mesa já no PF, não tava dando odds nem pra trinca nem pra A high card.

Apostar 90 é o mesmo que ir all-in, na prática. A questão é que tipo de aposta poderia induzir ele a pagar.
Winner Fish está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens