|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Duas mãos em torneio live
Estou em dúvida sobre a melhor jogada em duas situações,o torneio era a 2ª etapa do Masters Series of POker de Leme, a primeira mão:
1-Era mesa final, itm apartir do 5º, tinham ainda uns 8 jogadores, eu tinha uns 20K no button, a mesa roda em fold, cut-off com uns 40K pergunta quem deu as cartas, interpretei como fraqueza pq parecia estar preocupado em alguém pagar,ele era bem tight e não vinha roubando blind, ele aumentou pra 6K,blinds em 1K/2K-200.Eu tinha 33, o q fazer? voltar all-in ou largar e continuar o jogo 2-4 jogadores,blinds em 2,5K/5K-500.UTG entra de all-in 30K, UTG+1 mesmo cara da mão anterior começa a pensar e fala "devo estar na frente" e paga, ele tinha uns 70K, eu tinha par de 10 e por volta de 70K tbm, e agora? all-in, call ou fold? VLW |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
1- Quando estou em dúvida se volto all-in nessas situações, peço tempo e fico enrolando. Se o cara se mostra tranqüilo e não reclama de que vc tá excedendo o tempo, é porque ele tem monstro. Se não, pode ser que ele tá fraco. Isso vale especialmente praqueles caras que bancam o "chefe" da mesa, ficam contando os pingos pra ver se todo mundo pagou e sempre cronometram quando alguém pede tempo (nos torneios que não tem dealer).
2 - Só pagar um all-in em vez de se isolar geralmente é armadilha. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
A primeira mão é fold. Ademas, a pergunta dele indicou fraqueza? Pq?
A segunda mão eu shovaria pq o range dele é enorme, e vc tem chance de ser pago por um 77-99 e flipar com um AJ da vida.
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Short Stack
![]() |
Citação:
O resultado da mão não importa, mas na primeira ele tinha QKoff e com certeza largaria, na segunda o UTG tinha 55 e ele 77 |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Professional
![]() |
1 - tbm acho fraqueza, pq nesses torneios qm tem uma mão forte, se liga no que está ocorrendo na mesa...porém com esses stack vc naum tem como dar um move sem comprometer boa parte do stack! Assim eu inclinaria pelo fold, naum da pra push any2 nessa situação!
2 - fold, pra qm já colocou quase metade do stack nesse call sendo um jogador tight, acho dificil que vc consiga tirar ele dessa mão empurrando seu allin e provavel que vc esteja na melhor situação num flip contra esse jogador
|