|
|
#1 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Nl 2/5 - Trips, como tirar mais value?
vilão é bem nit pré flop e não joga muito bem o pos flop, eu tava tight, mas eu tinha acabado de mostrar 2 blefes nos últimos 10 minutos, porque não tava recebendo action da mesa. Nenhuma dessas mãos foi contra o cara da última mão.
num flop T A J eu float turn T vilan bets 1/3 pot eu do 3 bet ele call river X vilan checks eu beto 2/3 do pot ele mostra A e folda outra mão eu do 3 barrel, vilão mostra busted draw e eu abro A high. A mão em questão 8 handed live stradle 5 sb bb utg utg+1 donkey calling station mp1 hero mp2 vilan co bt donkey calls, eu call com Ts9s, vilan bets 25, donkey calls 25 eu call. stack efetivo de 500 flop 9d9x7d check, check, vilan bets 65, donkey folds, eu call turn 2x lead de 100, vilan calls river J eu check, vilan bets 200, hero shoves. fiquei pensando nessa mão voltando pra casa depois, não sei se a linha foi boa ou não Última edição por gui166; 25-07-2008 às 12:40 AM. Motivo: Título não contém breve descrição da mão. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
fiquei em dúvida de como extrair dessa mão, não tinha visto o vilão dar muita cbet. se ele tem overcards é melhor deixar ele tentar o second barrel mas não achei que era o caso. Se ele tem overpair ele talvez de check behind no turn e bet river mas vai provavelmente vai foldar pra um c/r e se dou lead no river ele vai só dar call. Última edição por felipebig; 24-07-2008 às 04:43 PM. |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Professional
![]() |
Quando vc dá lead nesse turn sem scary card teu jogo fica bem face up, acho que dá pra extrair mais com o check raise já que ele vai betar esse turn a maioria das vezes. As played, como sua imagem tava um pouco zuada, eu achei o shove por value no river correto.
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() ![]() |
raise flop.
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
o q vc tinha na mao do board AJTT?
eu jogaria essa mao exatamente como vc jogou a mao do AJTT... acho perfeito pra essa situacao pq vc tendo img de bluffer o vilao nao largo 88-AA nunca, vc abre brecha pra um (improvavel) blefe e e etc. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
Tinha 9c7c e tinha um Ac no flop, só uma broca e backdoor flush. Vilão deu um lead no flop de 1/3 do pot. prefere call flop e c/r turn então? |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
mudei totalmente de opiniao, eu daria donk bet 3/4 pote no flop.
overpairs dao raise com medo de flush draw, 7x te paga pq nao te coloca em trips (nego no live sempre acha q trips+ eh slowplay), broca, oesd e fd te pagam, enfim, eu prefiro mto mais o lead. ate pq eh live e nego prefere pagar com uma broca do que apostar. |
|
|
|