|
|
#1 (permalink) |
|
Short Stack
![]() |
Mao live - R$30, 3k garat.
bom galera alguem faria diferente
torneio de 30, 3k garantido, 3k fichas inicias mas ja tinha gnt com 6k, blinds rapidas(20 min) 6° mao da minha mesa, naum tinha jogado nehuma e nem pago blind na mao anterior um cara se envolve num bom pote e fica short, por volta de 1300 tinha 2 caras bem loose ai a mao em questao, um loose era o BB, 3 folds, o short allin, eu olho e vejo AKs allin pra isolar ou call eu call, mais 3 folds e volta no BB loose, ele allin com 6k +/- volta, largar ou call eu call, o short mostra 55, o FDP do BB AJoff e faz str8 com J pra baixo o certo seria isolar ?? ou alguem jogaria fora dps do allin mas eu acho BBidiota ei dar call assim msm live assim eu evito ir pro chao com uma mao soh ateh pos addon, ai eu tento jogar, soh q ai as blinds tao gigantes e fico sem acao nenhuma praticamente oh meu deus o q fazer e la pergunta 2 ou 3 ou 4 sei la. pq esses emoticons aparecem ai sem eu pedir Última edição por manowar200; 24-07-2008 às 02:41 AM. Motivo: faltando algo |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Administrador
![]() Registrado em: 08/09/07
![]() |
insta push preflop. depois de pagar e o BB voltar, instacall.
e esses smiles aparecem quando voce coloca tres ? seguidos. quando for fazer uma pergunta, é só colocar um sinal de ?, ja da pra entender que é uma pergunta
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Expert
![]() |
Citação:
![]()
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
all in fácil por cima pra isolar, ou então fold. Só call nem pensar. Se o BB tivesse dado só call e não batesse nada no flop, com a quantidade de fichas que ele tem e pelo estilo dele, provavelmente iria apostar pra te tirar do pote e vc não teria como pagar, vendo apenas as 3 primeiras cartas ao invés das cinco. Se vc tivesse ido all in pra isolar, provavelmente vc não teria o call do BB e levaria o pote.
|
|
|
|