[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Poker > Poker Live

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 22-07-2008, 07:51 AM   #1 (permalink)
Grinder

Winner Fish está com 1ptbb de reputação
1/2 trinca de J

Estou tentando melhorar. Mais uma jogada pra vocês analisarem...

Eu do UTG aumento pra 10 com JJ. Porque um raise pequeno? Como aumentando 10 ou 15 seria pago por muita gente e estava fora de posição, queria jogar essa mão mais pela possível trinca do que como par. Quatro me pagam.

Flop Q J 4 rainbow

Excelente. Como dois dos caras que tavam na mão sempre apostavam com qualquer par, broca, draw etc e muito provavelmente alguém tinha acertado alguma coisa nesse flop, dei check. O BB dá check, eu check, cut-off aposta 15, o bt fold, o BB paga.

A ação volta pra mim. Com trinca de valetes eu não queria me isolar com um só jogador. Queria que os dois pagassem. Um possível straight draw não é um draw tão forte nessa situação. Como tenho as mesmas chances de fazer um full house quanto um outro jogador de completar um straight draw, acho que na verdade eles tem aí algo equivalente a 4 outs. Corrijam-me se estiver errado. Como nessa casa não dão tempo pra pensar, tomei a decisão meio no impulso e dei raise de 60. (antes que falem, também achei o raise horrível. se pudesse poderar melhor teria aumentado pra 90 ou mais. por outro lado, se eu apostasse mais talvez não fosse pago por ninguém. e como os draws não tinham tanto valor diante da minha trinca, o turn acabou não sainda tão barato. de todo modo, acho que foi um movimento mais inteligente do que simplesmente apostar 30 direto)

Os dois pagam e, apesar de eu ser fish, acho que fui habilidoso em construir um pote grande.

Turn 8x

Nada muito assustador à primeira vista, mas o BB aposta 100. Primeiro pensamento que vem à minha cabeça: "o filho da puta tem 10-9". Mas também pondero que ele também poderia ter muitos outros jogos ou estar simplesmente me semi-blefando com um draw (o que seria meio bizarro depois de um check-raise, mas que também seria um movimento bastante forte e intimidante como blefe). E mesmo que ele tivesse 10-9 ainda teria 10 outs. O pensamento de 10-9 porém persiste.

Enfim, o que fazer?

Tenho 180 pra trás e call é ridículo. Ou é push ou é fold.

obs: eu sei que sou hiper ultra mega fish, atenham-se à jogada.
Winner Fish está offline   Responder com Quote
Antigo 22-07-2008, 08:05 AM   #2 (permalink)
Administrador

Alvinho tem tudo para ser um vencedor
não existe foldar aí. instapush

aumenta mais preflop, mandando só 10 você ta pedindo pra ser pago por 10 pessoas.

eu do bet nesse flop. as played, raise maior ae. pot ja tem ~80, manda pelo menos 80 ae. e como assim eles tem o equivalente a 4 outs? nunca... no minimo 6.

cara, voce tem que mudar essa mentalidade de sempre achar que os caras tem o melhor jogo possível. como assim o primeiro pensamento que vem na sua cabeça é "ele tem T9"? seu primeiro pensamento devia ser "aeeee porra, forrei!"
Antigo 22-07-2008, 08:09 AM   #3 (permalink)
Grinder

Correção: tinha 3 no flop, não 4.
Antigo 22-07-2008, 12:16 PM   #4 (permalink)
Expert

Menos EV tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por Alvinho Ver Post
não existe foldar aí. instapush

aumenta mais preflop, mandando só 10 você ta pedindo pra ser pago por 10 pessoas.

eu do bet nesse flop. as played, raise maior ae. pot ja tem ~80, manda pelo menos 80 ae. e como assim eles tem o equivalente a 4 outs? nunca... no minimo 6.

cara, voce tem que mudar essa mentalidade de sempre achar que os caras tem o melhor jogo possível. como assim o primeiro pensamento que vem na sua cabeça é "ele tem T9"? seu primeiro pensamento devia ser "aeeee porra, forrei!"
QFT
Antigo 22-07-2008, 12:44 PM   #5 (permalink)
Chip Leader

Images: 1
leo1405 tem tudo para ser um vencedor
cara... eu acho muito ruim esse check/raise no flop... pra mim é bet/bet/bet, ainda mais em live, q nego não larga o osso...
sobre o PF, acho ruim tb esse bet pra "jogar pela trinca"... com JJ é muito weak na minha opinião...

lol @ "aeeee porra, forrei"
tô me rachando aqui... :P
Antigo 22-07-2008, 03:21 PM   #6 (permalink)
Moderador

Maneh tem tudo para ser um vencedor
Como o urubu disse uma vez em outro tópico:

Dá Push e pede um Chopp pra comemorar

Grind, Grind, Grind, Grind!
Maneh está offline   Responder com Quote
Antigo 22-07-2008, 03:38 PM   #7 (permalink)
TNP
Table Captain

TNP está com 1ptbb de reputação
pré flop raise baixo demais....se for jogar pela trinca so da limp então ou raise maior 18 ta de bom tamanho na minha opinião..............
o c/r contra lp eu acho bom tb....pois se eles tiverem em draw provavelmente vao te pagar errado....60/70 ta ótimo!
tu tinha algum read do bb? pq a jogada dele foi muito estranha no turn, infelizmente bateu draw
eu não largaria a mão de jeito nenhum pq de duas uma se o bb tivesse feito a sequencia e desse lead bet assim não ia respeitar e ia shovar e se el viesse de c/r turn ia dar crying call pq ia ta commited se ja nao estivesse de all in........
ou seja pode colocar as fichas no pano!
Antigo 22-07-2008, 03:47 PM   #8 (permalink)
Professional

felipebig está breakeven no momento
tu da muito c/r com monstro, eu geralmente vo de bet bet bet.
Parece que ta scary money, mão do AK so deu cold call e agora joga JJ por set value. Muito weak tight.
felipebig está offline   Responder com Quote
Antigo 22-07-2008, 04:07 PM   #9 (permalink)
Chip Leader

Urbach tem tudo para ser um vencedorUrbach tem tudo para ser um vencedor
IMO, enquanto vc estiver scared money nesta mesa, não deve jogar.
Faz R$ 20 pre flop, bet flop, bet turn e bet river.
Urbach está offline   Responder com Quote
Antigo 22-07-2008, 11:11 PM   #10 (permalink)
Grinder

Eu não conhecia o cara e estava na mesa há umas dez mãos. Ele era calado, difícil extrair alguma tell dele. Quando apostou os 100, estava impassível e não falou nada. A única coisa que notei é que ele pagava apostas altíssimas com "broca" ou high card. Um pouco antes ele tinha pago apostas de 80% do tamanho do pote só com uma broca, que acabou batendo no river dando a ele um pote gigante. Essa era a única informação que tinha sobre ele. No fim das contas, fui all-in. Ele pagou e realmente tinha T9. Pelo comportamento dele no pré-flop e flop, certamente ele não teria QQ. Essa era única carta que me vencia. Enfim, acho que paguei corretamente. Na maioria das vezes acho que estaria vencendo. O river não me ajudou, perdi e caí fora, pra não tiltar.
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens