|
|
#1 (permalink) |
|
Amador
![]() |
AKs em mesa 5/10 de SP!
Fala galera sou novo no forum e gostaria de comecar a participar do forum segue uma mao que ocorreu ontem. Jogo bastante baleadoo!
Terceira mao apos sentar na mesa (com 2K de frente) saiu com ADKD em MP2, UTG fold, UTG+1 limp, MP1(2,5K mais ou menos de frente, jogador acima da media dos tiozoes estrelas) raise pra 60 eu re-raise pra 170, mesa gira em fold ate o MP1 que faz tdo 500, eu dou call. FLOP($1025) AH KS 8D Vilao check eu check, Turn JH, vilao bet 700?? O que voces acham?? Última edição por Justdoit; 18-07-2008 às 03:04 PM. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Grinder
![]() |
Citação:
no flop tem q betar. ou vc tá na frente pois o vilão tem JJ/QQ, ou já se ferrou pra AA/KK. PS: Saber q o vilão é melhor que os tiozoes não ajuda muito, ele é tight ou loose? Já viu ele dar 4bet light? |
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amador
![]() |
Eh logo apos o termino da mao eu parei pra pensar, com quais maos que o vilao me voltaria pre-flop, AA, KK, QQ, JJ e AKs... como ele betou no turn eu nao posso nunca dar QQ pra ele, entao foi bem ridicula a minha jogada que foi voltar all in no turn, ele apresentou obviamente AA.
Valeu pelos comentarios galera!!! Realmente vale a pena postar as maos aqui nesse forum!!! |
|
|
|