|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Dicas - Para torneio live no sábado
Galera,
queria pedir a vcs algumas dicas para que eu posa chegar entre os primeiros neste torneio - serão 24 pessoas - 4 mesas de 6 - sairão 3 de cada mesa para 2 mesas de 6 semifinal - dessas saem mais 3 de cada - e dps a ultima mesa com os 6 melhores - blinds mudam de 15 em 15 min - buy in de 100,00 - o primeiro leva 1.200,00 Conto com a ajuda de vcs....queria dicas sobre ser tight até que hora do torneio....estratégias pós flop ( entrando ou não alguma coisa)...etc... abraços |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Re: DICAS - PARA TORNEIO LIVE NO SÁBADO
Eu acho que vc começou mal.
Não há "dica" que alguém te dê aqui que vá te ajudar em 3 dias a ganhar o torneio. Mas aí vai uma: "Se na primeira meia hora você não descobrir quem é o pato da mesa, você é o pato" Countdown to flames: 10, 9, 8 ...
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Chip Leader
|
vou te dar a dica:
pega esses 100,00 compra o HoH e deixa pra jogar o próximo torneio... (ou gasta a grana com putas mesmo e sai atrás de artigos sobre MTTs... vai ser bem +EV :P )
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
cara blind de 15 em 15 vai ser um turbo desgraçado, não tem mta tecnica em um torneio desse, fiquei tight o maximo que puder, e quando tiver ~10bblinds, abra seu range, principalmente em gap e va de all in apenas.
tdo isso que eu te disse é apenas pra esse torneio e nada tem a ver com poker no geral. sugiro que vc compre o harington on holdem como leo sugeriu e va estudar poker, se vc realmente deseja aprender esse jogo
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
E quando começar a ir all in/fold mode, se prepare para os manés começarem a olhar feio pra sua cara toda hora, porque "vc não deixa eles verem o flop" ou "all in pre flop é sorte".
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
hahaha...galera...não é um mega torneio...é uma parada entre amigos...eu jogo on live..., estudo o jogo...minha intenção não foi pedir dicas pra aprender a jogar mtt em 3 dias...foi mais dicas de live mesmo...estudar o jogo eu já venho estudando desde que começei a jogar...lido o forum todos os dias...postado dúvidas...
desculpe se dei a entender que queria dicas infalíveis de como ganhar este torneio em 3 dias... |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
é 6 handed com estrutura de blind insana, dependendo de quantas BB's vc começa, da mesa q cair etc, acho q o melhor é ver bastante flop no início, aproveitar a promoção. Se vc conseguir construir um bom stack no começo mete pressão pra roubar muitas blinds. E, como foi dito, presta atenção em quantas BB's vc tem.
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
Jogue poucos potes nos blinds baixos e procure controlar os potes.
Quando entrarem os antes (se existirem) e o blind estiver alto, push ou fold mode. Mas, no fim não adianta, mtt é sorte mesmo |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR para Poker Live 1/2 | Slodera | Poker Live | 35 | 19-07-2008 06:22 AM |
| Churras +ev e plano pro sabado de noite | RoyalSalute | Comunidade MaisEV | 87 | 14-05-2008 07:23 PM |
| Torneio Live | Slodera | Poker Live | 17 | 11-12-2007 05:13 PM |
| Expulsão de jogador de um torneio live | Agrecisio | Poker em Geral | 15 | 30-10-2007 12:12 AM |
| [Troca] Quem tem $11 no PS para o torneio +EV? | andre--sp | Compra, Venda e Troca de Créditos | 10 | 13-09-2007 10:19 PM |