maisEV.com

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Poker em Geral

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-01-2010, 02:38 PM   #191 (permalink)
Moderador e Coach

Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é. Maneh Famoso, todos sabem quem é.
Citação:
Postado Originalmente por poi9090 Ver Post
Acho o que torna a mesa lucrativa e justamente sentir o que esta acontecendo na mesa e vendo o que os adversarios estao jogando e se adaptar a isso, essas mesas de rush acho so por hf.
Eh impossivel fazer isso nas mesas rush
Antigo 20-01-2010, 03:04 PM   #192 (permalink)
Grinder

FimoseBR Quando solicitado, ajuda
é mto bom pra acumular ftp
FimoseBR está offline   Responder com Quote
Antigo 20-01-2010, 03:45 PM   #193 (permalink)
otário

bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é. bueno09 Famoso, todos sabem quem é.
po, o q eu achei desse rush poker por enquanto é que o jogo muda muito de uma hora pra outra. Fredão me falou ontem isso, que uma hora os caras começaram a ficar mais tights e tal e é verdade.

Quando eu joguei a primeira vez a estratégia que eu achei melhor era a que eu postei, aí fui jogar a noite e não dava certo muito roubo pq tinha muita 3bet e nego indo pro chao com ATo, então nem dava pra 4betar light. Aí comecei a jogar bem mais tight, dando 3bet por value só. Pra vcs terem idéia meu 3bet% ficou tipo 5% e 3bet success 30%...
Então ontem o ideal era roubar o blind de quem vc suspeita que é fish e deixar os regs 3betando igual louco. O melhor é que eles acham que todo mundo tá louco lá e não percdebem se vc é reg nit (igual eu joguei ontem) então vc consegue muita action posflop. Shipei 2 pots de 400bb com flushes ontem, e um deles nem era nut flush...

Mas enfim, hj já pode ter mudado tudo.
Antigo 20-01-2010, 04:08 PM   #194 (permalink)
World Class

Images: 2
lagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
eu n sei qto vcs mas meu hm so pegou 540 hands sendo q joguei 880.. :/ pq sera q parou de importar ou nao pegou tds as maos em??
lagostinha está offline   Responder com Quote
Antigo 20-01-2010, 04:12 PM   #195 (permalink)
Table Captain

damourax Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsdamourax Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por algunsdamourax Sua boa reputaçao já é visivelmente notada por alguns
Sem querer desvirtuar do tópico mas já desvirtuando...
bueno, pq tu tá como otário embaixo do seu nick?
Antigo 20-01-2010, 04:13 PM   #196 (permalink)
Table Captain

zehfinih Ajuda sempre que possível
Citação:
Postado Originalmente por lagostinha Ver Post
eu n sei qto vcs mas meu hm so pegou 540 hands sendo q joguei 880.. :/ pq sera q parou de importar ou nao pegou tds as maos em??
Talvez não pegue os quick fold
to chutando, mas me parece a explicação mais lógica
aeuhaeuhauhauhhea
Antigo 20-01-2010, 04:18 PM   #197 (permalink)
Moderador

IoDa Sua liderança o coloca em destaque neste fórumIoDa Sua liderança o coloca em destaque neste fórumIoDa Sua liderança o coloca em destaque neste fórumIoDa Sua liderança o coloca em destaque neste fórumIoDa Sua liderança o coloca em destaque neste fórumIoDa Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Postado Originalmente por damourax Ver Post
Sem querer desvirtuar do tópico mas já desvirtuando...
bueno, pq tu tá como otário embaixo do seu nick?
Pegue o livro "Lendas do MaisEV" e procure no capítulo VII que vc acha toda a história... hehehe
Antigo 20-01-2010, 04:19 PM   #198 (permalink)
Expert

RRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórumRRuiz Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
o meu pegou todas as hands ontem

To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.

Atualizado em 01/03
RRuiz está offline   Responder com Quote
Antigo 20-01-2010, 04:20 PM   #199 (permalink)
Chip Leader

tzampa Já contribuiu com melhoras
q coisa de doido esse rush poker LOL

cheio de nit....pelo menos na nl10
Antigo 20-01-2010, 04:42 PM   #200 (permalink)
World Class

Images: 2
lagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitoslagostinha Seu altruísmo o faz conhecido por muitos
sim ontem pegou todas.. agora n sei pq deu isso.. minha net caiu no meio da session la pela maos 500+- sera q foi por isso? nao pegou as maos depois? eu nem cheguei a fechar o ftp, so deu queda de conexao e voltou logo depois.. alias por essa queda perdi um KK onde dei 3bet e o kra ia pagar c ctz..mas nem cheguei a ver o flop e caiu..mas acho q isso nao seria motivo..e logo q caiu o fdp do itau ligou aki me avisando q tava enviando cartao bla bla bla e eu dizia q nao qria, alias nem conta no itau eu tenho, ai o fdp dizia, "ja enviamos, foi pre aprovado, nao importa se vc nao quer..o cartao ta indo ai" auehaeuheauh , eu tiltado c o speed q caiu qse mandei toma no cu, mas preferi dizer, " ta bom, xau" hehe
lagostinha está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens