Clique Aqui Torneio "POKER SOLIDÁRIO" - CBTH

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Torneio "POKER SOLIDÁRIO" - CBTH

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    72

    Torneio "POKER SOLIDÁRIO" - CBTH

    O final do ano está chegando e é época de tentarmos ajudar pessoas que passam necessidade a ter um Natal melhor (na verdade não existe época correta ou melhor para ajudar pessoas, mas nesses meses finais de cada ano, nos tornamos mais reflexivos e nos deparamos mais fortemente com a triste realidade de que: poucos têm muito e muitos têm pouco).

    Pensando nisso, eu e meu amigo Pagnillo, criamos um torneio solidário cuja arrecadação (100% dela) será revertida para auxiliar os mais necessitados.

    Para que não envolva recebimento de dinheiro, o que geraria prestação de contas e eventual mal uso por parte das instituições beneficiadas, os torneios serão de R$ 100 + um donativo.

    O torneio será realizado em 3 dias e, em cada dia, serão classificados 10 jogadores para o dia final. No dia final, jogarão 30 jogadores - todos já ITM - e será disputado um prêmio estimado em mais de R$ 30.000,00.

    Veja a programação:

    Dia 01/12 - Terça - 21:00h - Poker Contra a Fome - R$ 100,00 + 1Kg de alimento
    Dia 02/12 - Quarta - 21:00h - Poker Pela Alegria - R$100,00 + 1 brinquedo
    Dia 03/12 - Quinta - 21:00h - Poker sem Frio - R$ 100,00 + 1 agasalho

    Dia 06/12 - Domingo - Evento Final (17:00h)

    A CBTH encampou essa idéia para que esse evento se tornesse um torneio oficial e que aconteça todo ano. Tomara que ele seja um sucesso, que cresça e que mais e mais pessoas possam ser ajudadas por essa iniciativa acada ano.

    Toda utilização do espaço físico, gastos, cobertura, divulgação, organização, equipe de direção e floor, e tudo mais que envolva um evento serão cedidas gratuitamente por quem aceitou colaborar.

    Para que não se pague dealears, muitos deles vão trabalhar para ajudar quem mais precisa.
    Eu e muitos amigos meus (profissionais) darão cartas no dia para que 100% da arrecadaçao seja revertida em donativos.

    Para maiores informações, acesse o site da CBTH:
    Confederação Brasileira de Texas Hold'em



    Agradecimentos Antecipados

    Espero que façamos uma enorme festa e que consigamos ajudar muita gente com aquilo que significa tão pouco para nós, mas que significa tanto para eles.

    Agradeço a todos os jogadores que participarem, colaborarem e levarem seus donativos nesse torneio.

    Agradeço imensamente ao Pagnillo, pois sem a colaboração dele eu não teria condições de organizar isso tudo sozinho. Obrigado pela iniciativa e por estar ao meu lado na concepção desta idéia e na realização deste evento.

    Agradeço ao Pedro Cart (que fez a logomarca do evento) e ao José Édison, o Duda (que fez toda revisão gramatical e ortográfica do projeto) sem nenhum recebimento.

    Agradeço a todos os profissionais e voluntários que contribuírem e trabalharem de graça no dia do evento.

    Agradeço às intuições e empresas que cederam seu espaço, sua estrutura, sua divulgação, enfim que colaborarão de uma forma ou de outra, sempre gratuitamente.


    CONVOCO todos os jogadores profissionais para que compareçam nesse dia e para que sejam os dealears das mesas nestes dias.

    Um abraço a todos;


    Igor Federal
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    72

    Esclarecimento

    Quando digo que 100% vai ser arrecadado como doação, eu quero dizer 100% do rake arrecadado - que será sempre um donativo diferente a cada dia.

    A parte em dinheiro será revertida normalmente para os jogadores, como em todo torneio "regular". Ou seja, os jogadores disputam uma premiação em dinheiro como em qquer torneio, sem nenhuma retirada desta parte para efeito de doação.

    Caso algum jogador queira doar parte do seu dinheiro para a instituição presente, será bem-vindo. Mas não existirá qquer obrigação, pressão ou constrangimento. A contribuição dos jogadores já será dada quando da sua inscrição e isso já é digno de agradecimento.

    Se quiserem colaborar mais, tragam mais que 1 brinquedo, mais que 1 cobertor ou agasalho, mais que 1Kg de alimento.
    Prefiro isso do que doação em espécie.
    Mas cabe a cada um que participar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Como sempre o pessoal do poker com iniciativas legais no fim do ano, com ctza vou engatar em algum dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Paulooxd
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.278
    UP pela iniciativa.
    btw, concordo muito com isso daqui
    Citação Postado originalmente por Igor Federal Ver Post
    (na verdade não existe época correta ou melhor para ajudar pessoas, mas nesses meses finais de cada ano, nos tornamos mais reflexivos e nos deparamos mais fortemente com a triste realidade de que: poucos têm muito e muitos têm pouco).
    GL no evento e espero que as instituições beneficiadas forrem, não de grana mas de agasalhos, brinquedos e alimentos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de jmaesano
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    Sao Paulo, Brasil
    Posts
    716
    Eu estarei la e serei dealer, provavelmente em todos os dias!
    Vou distribuir muitas bad beats na galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Eu posso contribuir sem jogar?

    Não posso estar presente nessas datas, mas ajudo com todo prazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    Eu posso contribuir sem jogar?

    Não posso estar presente nessas datas, mas ajudo com todo prazer.

    Eu tb queria contribuir, tipo shipar o rake 30 reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    eu tb quero
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de D.C.
    Data de Ingresso
    31/07/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    588
    Images
    1
    Pessoal,

    Essa iniciativa é muito importante e merece realmente todo o apoio da comunidade. A CBTH está trabalhando muito por nós, que adoramos o poker mas, além disso, mostra toda a sua preocupação com a sociedade.

    Estarei junto ao André, Elton, Robigol e toda a equipe do H2 ajudando a fazer deste, um evento memorável.

    Para começar, eu e o Elton vamos organizar os dealers voluntários. Criamos uma planilha que pode ser acessada em
    Dealers do Poker Solidrio

    Quem quiser REALMENTE ser dealer durante o evento, deve enviar um e-mail para [email protected] dizendo:

    NOME
    TELEFONE
    DIA(S) EM QUE SERÁ DEALER
    QUAL HORÁRIO PODE TRABALHAR NO TORNEIO (caso não possa ficar o torneio todo).



    Pessoal, lembro que este é um evento para ajudar a quem muito precisa, portanto, pedimos o compromisso e seriedade de quem colocar o nome na lista.

    Quem quiser ajudar mas não souber dar cartas direito, eu e o Elton vamos marcar antes de cada dia um 'workshop' rápido para passar algumas regras e procedimentos.

    Esperamos a ajuda e colaboração da comunidade do poker para fazer um final de ano melhor para quem precisa.

    Abraços,
    DC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    podia colocar uma conta aí para quem quiser mandar uma cointribuição mas não pode/quer jogar!
    Contem comigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados