Clique Aqui autoavaliação

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: autoavaliação

  1. #1
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988

    autoavaliação

    tava remechendo em uns livrinho aqui em casa e achei um caderninho (capa do wolwerine FTW) que eu usava pra anotar umas coisa sobre poker, do tempo quando ainda estava aprendendo a jogar sngs e talz, hehe deu gosto de ver quanto evolui em um espaço de tempo relativamente pqno. tbm achei um parte que tinha umas "skills" do poker, então num momento meio que a-ha retardado, resolvi pegar skill por skill e fazer uma nota de 0 a 10, baseado no meu jogo e no limite que to jogando, por incrível que pareça o negócio me ajudo BAGARAI, sem contar que vc nota q pode evoluir uma parte do seu jogo não necessariamente com poker, como por exemplo ioga para ter mais calma, ou então xadrez para ajudar concentração , sem contar que ajuda a encontrar vários "buracos" no jogo ... então ae vai:

    nl2/5/10

    técnica:6
    paciência:7
    concentração:2
    conhecimento da teoria do jogo:8
    jogo sólido:7
    calma:8.5
    inteligência:5
    confiança:5
    experiência:3
    observação:7.5

    a concentração ta baixa pq as vezes jogo no automático, olhando o fórum, navegando, e acabo nem pensando no desenvolvimento de cada mão e possíveis leituras,
    nunca fui um total cdf e inteligentão, mas to tentando melhorar meu raciocínio, e as vezes a (falta de) concentração acaba estragando meu nivel de pensamento...
    confiança e experiência ainda ñ tenho msm, nem 50k hands jogadas desde quando entrei no PS, então ainda falta um pouco de "whatever" quando perco um buyin ou tomo uma Badbeat.


    quem quiser fazer uma e postar ae, a vontade , esse é o objetivo do tópico

    tl:dr: postei uma autoavaliação minha baseada em skills do poker, me ajudou bagarai, se quiser postar, coloca ae ;

    PS: srry se a idéia foi meio tosca

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por skadi; 20-08-2009 às 21:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Boa forma de se auto avaliar....achei interessante..
    Todavia, seria interessante outras pessoas preencherem estas notas pra vc.

    Todavia o melhor do post eh o spoiler !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por skadi Ver Post
    nl2/5/10

    conhecimento da teoria do jogo:8
    jogo sólido:7
    lol...conhecimento da teoria do jogo seria o que?Saber as regras?lol....

    Acho que a forma melhor de se avaliar é fazendo coach mesmo ou fazendo sessions em conjunto com alguém melhor do que vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    71
    massa essa parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    lol pela suas contas quando vc estiver jogando nl100 vai ser tudo nota 10?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    lol, claro q não
    a nota é relativa ao limite, tipo posso ter as mesmas notas quando jogar nl100, porém o nível obviamente vai ser maior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de skadi
    Data de Ingresso
    14/03/09
    Localização
    RS
    Posts
    988
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por skadi Ver Post
    nl2/5/10

    conhecimento da teoria do jogo:8
    jogo sólido:7
    lol...conhecimento da teoria do jogo seria o que?Saber as regras?lol....

    Acho que a forma melhor de se avaliar é fazendo coach mesmo ou fazendo sessions em conjunto com alguém melhor do que vc.
    tem umas q são bem ambiguas msm, mas seria tipo saber bons spots/boards de cbets, saber defender blinds contra stealers, buscar fazer boas leituras, estar 1 lvl thinking acima dos vilões, etc...
    not just the rules
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    qnd tiver com 10 em experiencia ai sim vai ganhar dinheiro.

    so aprendemos no poker quebrando a cara, nao adianta, e é preciso muito tempo pra quebrar a cara e ir se aperfeiçoando naquele erro, e sempre irão existir mais, o barato é esse, ngm aqui no forum joga igual a outro, pode até fazer muitos moves parecidos, mas o raciocínio é diferente, e sempre vai ter um melhor nisso ou naquilo.

    desde quando comecei a jogar, pouco mais de 4 meses, nao ganhei nada ainda, em termos de lucros, so construindo meu Br aos poucos jogando nl10, pois passei mt tempo stagnado, ganhando e perdendo a mesma coisa, agora que meu jogo ta entrando bem e me dando mais lucros do que perda.

    é, eu acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    25/11/08
    Posts
    31
    po se quier subir as skill eh so tomar uma potion ou comprar um tome book (engraçadona essa ehim)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    qnd tiver com 10 em experiencia ai sim vai ganhar dinheiro.

    so aprendemos no poker quebrando a cara, nao adianta, e é preciso muito tempo pra quebrar a cara e ir se aperfeiçoando naquele erro, e sempre irão existir mais, o barato é esse, ngm aqui no forum joga igual a outro, pode até fazer muitos moves parecidos, mas o raciocínio é diferente, e sempre vai ter um melhor nisso ou naquilo.

    desde quando comecei a jogar, pouco mais de 4 meses, nao ganhei nada ainda, em termos de lucros, so construindo meu Br aos poucos jogando nl10, pois passei mt tempo stagnado, ganhando e perdendo a mesma coisa, agora que meu jogo ta entrando bem e me dando mais lucros do que perda.

    é, eu acho.
    Claro que não....
    Vc pode encurtar esse espeço de aprendizado MUITO mais rápido fazendo coach/postando mãos em foruns/lendo artigos/revendo sessions do que só tentar jogar e jogar e quebrar a cara e aprender com isso...
    Pra que vc quer se aperfeiçoar num erro?Tem que se aperfeiçoar nos acertos e evitar os erros...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados