|
|
#1 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
[AVISO] PokerFace
A 2 dias e meio ocorreu o torneio POKER FACE BRASIL FINAL, uma promoção entre o a revista Card Player e a rede 888.com, na qual concorriam quase 30 pessoas e os 3 primeiros ganhavam respectivamente: $100-$60-$40.
Fui até o HU, com um player chamado 'sonaboa', ele tava com 30k eu com 8,5k de fichas, não deu pra reverter o quadro e perdi. Mas antes disso fechamos um deal no chat, ele pediu e obv, concordei que íamos dividir a grana, ia ficar $80/$80 e o que ganhasse iria aparecer na revista. Porém ele ganhou e não cumpriu. Não me enviou até agora os $20, creio que não demore 2 dias e meio para enviar dinheiro Somente avisando aos maisev'ers, pois ele será a "PokerFace" do Brasil no mês de Junho, a foto/nome dele irão aparecer na revista Card Player. Pois se ele 'roubou' no deal que nós tinhamos feito, provavel de não ser lá a mais correta das pessoas para negociar-se. Só um aviso, Ty :P |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
Mas pq não chamaram um moderador pra intermediar o deal?
Tem nego q não honra o fio do bigode né... pqp
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Infelizmente nao eh um ps da vida. Lógico que nao vou ficar chorando os $20 mangos eternamente, eh soh um aviso, pq saberemos a cara da figurinha, sairá na revista. Poker Face edição de junho. |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador e Coach
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O esquema era tentar avisar os caras da cardplayer sobre isso e tentar pegar o contato dele p/ resolver a situacao
![]()
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Moderador e Coach
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
o cara do podcast da cardplayer eh do forum...
Acho que eh guikalil o nick ![]()
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
A "poker face do brasil" eh um ladraozinho ;/ lol. Edit: Btw, caso tenha alguma pessoa que não acredite, posso entrar em contato com o support do pacific, sera que eles tem armazenado todo o chat? |
|
|
|
|