|
|
#23 (permalink) | |
|
Table Captain
![]() |
Citação:
Porém o fato era que dos 3 que sobraram ele era DE LONGE o pior! As fichas dele comecaram a cair e eu e o outro cara subindo pra cima dele, deve ter ficado eu (15k) outro (12k) ele (8k) até que uma hora ele acertou um str8 pra cima de mim e foi all in com o outro cara lah e ganhou. Maos qse seguidas e tal. Mas creio que ele viu que a situação dele nao tava 'boa' em relacao a skill play :P Qd ele propos o deal, eu obv, INSTA ASAP CALL! ele repetiu ainda umas 3x no chat: perae confirmando, seu nick eh Bltaaa, B L T A A A neh? eu falava sim sim, fechado etc. aih veio uma mao eu com 55 dei all in ele foldou, na outra mao, eu com 44 ele pagou com 9ts aih bateu 9 no turn. Eh isso. |
|
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Referente Ao Acordo
Caro Balta eu tentei fazer a transferencia na terca feira mesmo, mas dava usuario invalido, na quarta feira entrei em contato com o tower e la me informaram que vc nao esta cadastrado no tower e sim talvez em outro tipo pacif que tem direito a participar dos torneio promovidos poelo 888 ou tower, nao tinha como ter contato com vc , estou disposto a transferir sim nem que seja em reais para uma conta corrente. Tenho responsabilidade e sou fiel aos acordos feitos. aguardo resposta abracos
vou deixar ate meu email aqui PSMINATTO@HOTMAIL.COM, ABRACOS E DESCULPA PELA DESCONFIANCA CRIADA MAS NAO FOI CULPA MINHA E MUUITOS FULL HOUSES |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Observador
![]() |
Olha O Comentario
Porém o fato era que dos 3 que sobraram ele era DE LONGE o pior!
Nao acredito que vc escreveu isso ?? de LONGE O PIOR ... ?? QUER DIZER QUE ACUMULEI AS FICHAS SEM JOGAR BEM SO NA SORTE.. Última edição por psminatto; 03-07-2009 às 10:12 PM. Motivo: EM RESPOSTA |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Moderador e Coach
![]() Registrado em: 10/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Que bom que tudo vai ser resolvido e nao passou de um mal entendido
Bem vindo ao forum psminato