|
|
#101 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Cuidado com isso da carteira ai... Já foi parado em blitz?
Meu cunhado tirou carteira no exame na moral, ai quando foi pegar na delegacia, ia demorar X dias lá pra sair. Um policial lá reconheceu o sobrenome dele(interior lol), e já foi perguntando se era filho do meu sogro, que conhecia ele e tal. Ai falou que sim, e já falou: "ah, nao precisa esperar nao, pode passar amanha aqui que vai tar pronta". Daí GG, pegou no outro dia e tudo ok. Passa um tempo foi parado na blitz, e ai o guarda botou luz negra na carteira, GG. Era falsa. Ai foi mó confusao pra resolver tudo, teve que ir pra delegacia, ficou sem carteira um tempo, etc... |
|
|
|
|
|
#102 (permalink) |
|
Expert
![]() Registrado em: 18/09/07
![]() ![]() ![]() |
eu fiz rolo tambem, mas nao comprei nao.
soh nao assisti nenhuma aula e nao fiz todas as aulas praticas. do meu aniversario ate a carteira chega em casa foram 31 dias exatos =)
|
|
|
#105 (permalink) |
|
Table Captain
![]() ![]() ![]() |
opa, com os dois tópicos juntos eu acabei esquecendo de falar das minhas metas pra Julho.
Poker ¬ +35k hands ¬ Acertar uma FT de algum donkament ¬ Continuar com o coach ¬ Arrumar o HM pra finalmente jogar com stats Off ¬ Controlar meus gastos num geral ¬ Voltar a malhar pelo menos 3x na semana ¬ Receber meu cartão Neteller ¬ Comprar um presente balla pro aniversário da namorada no final do mês com o $ do poker AGORA VAAAAAMOOOOO AE ! gl all
|
|
|
#109 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu nunca entendi por que o pessoal posta o gráfico em $ e não diz o limite que joga.
Não adianta nada! O cara faz $500 e pode ser muito BOM ou muito RUIM, dependendo do limite que joga. Se for um NL5 tá excelente. Mas se for um NL100... Ou posta o gráfico em Big Blind ou escreve o limite que joga também. Caso contrário, nem poste o gráfico!
|
|
|
#110 (permalink) | |
|
World Class
![]() Registrado em: 12/09/07
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
pq olhando as variações do grafico da pra ter ideia do limite. eh muito diferente o grafico de um cara q ganha 500 jogando nl25 e de outro q ganha 500 jogando nl5. Isso num numero de maos aproximado.
Escola de Poker: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. Venda de créditos: To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|
|