Clique Aqui informação muito interessante sobre o quão dificil o poker ficou em relação a 2008

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 123

Tópico: informação muito interessante sobre o quão dificil o poker ficou em relação a 2008

  1. #1
    REV
    REV está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/08
    Posts
    172

    informação muito interessante sobre o quão dificil o poker ficou em relação a 2008

    deem uma olhada no profile do player Kelisitaan no pokertableratings:

    Kelisitaan - PokerStars - Online Poker Player Overview

    Sempre acompanhei os stats desse jogador por ele ser um dos maiores winners que jogam do mesmo estilo que eu (mid-stakes, grindiner, muitas mesas, etc)

    pelo fato dele jogar um volume muito grande de mãos, a variancia mensal é muito baixa, e pode-se dizer que o winrate mensal é extremamente próximo do ganho esperado a longo prazo (EV).

    Percebam o que aconteceu por volta de janeiro? o winrate dele baixou DRÁSTICAMENTE.. pode-se até calcular com exatidao o quanto baixou, mas a olho nu acho que caiu uns 80%, de uns ~5.0ptBB/100 pra uns ~1.0ptBB/100 talvez...

    Eu fiz uma média de 2.0 ptBB/100 em 2008, e nos meses de janeiro e fevereiro a média foi de quase 0ptBB/100

    uma explicação para essa coincidencia talvez seja que os regulars dos mid stakes aprenderam a exploitar muito bem o estilo de jogo meio ABC que um grinder acaba jogando..

    o que vocês acham?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    é fato q os multitablers em geral são bem exploráveis.

    o que geralmente eles fazem pra compensar isso é jogar mais tight e principalmente um bom acordo do rakeback
    Última edição por Pedmend; 13-06-2009 às 01:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kra,poker ficou mto mais dificil e obv neh, qq reg hj sabe o abc e tem mto mais reg pra fish do q antigamente, ai fica meio foda hj em dia msm fazer dinheiro, eu to testando jogar multitabling pra ver como me saio, pq jogar 20k hands no mes hj em dia nao ve a cor do dinheiro hehe, mas e obv q jogando mta mesa tb nao da pra ter read 100% e ficar fazendo moves e cacando moves toda hora... isso q e foda..

    btw sobre o grafico do kra acredito q tenha acontecido isso com a maioria dos players, ta mto estagnado, mto nivelado o jogo hj em dia..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    kra,poker ficou mto mais dificil e obv neh, qq reg hj sabe o abc e tem mto mais reg pra fish do q antigamente, ai fica meio foda hj em dia msm fazer dinheiro, eu to testando jogar multitabling pra ver como me saio, pq jogar 20k hands no mes hj em dia nao ve a cor do dinheiro hehe, mas e obv q jogando mta mesa tb nao da pra ter read 100% e ficar fazendo moves e cacando moves toda hora... isso q e foda..

    btw sobre o grafico do kra acredito q tenha acontecido isso com a maioria dos players, ta mto estagnado, mto nivelado o jogo hj em dia..
    Ou seja o melhor seria jogar menos mesas e mais tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Joe LS
    Data de Ingresso
    08/06/09
    Posts
    281
    Citação Postado originalmente por REV Ver Post
    uma explicação para essa coincidencia talvez seja que os regulars dos mid stakes aprenderam a exploitar muito bem o estilo de jogo meio ABC que um grinder acaba jogando..

    o que vocês acham?
    Eu acho que não é só o estilo de um grinder que sofreu com uma queda de lucratividade tão grande. Mesmo um jogador que joga quatro mesas lag deve estar com uma queda acentuada no win rate.

    Acho até que o Kelisitaan é uma prova de que a dificuldade afeta a todos, porque ele era um reg super lag, quando começou a runnar mal mudou o estilo pra mais tag e continuou lucrando pouco em relação ao passado. E mesmo tag ele não é do tipo de jogador ABC, é um player super tricky que não tem medo de seguir linhas alternativas e fazer big bluffs. Agora, se o endurecimento dos jogos afetou ele que é um grinder que joga de maneira inteligente e com adaptabilidade, imagina o que está acontecendo ao win rate dos jogadores mais robóticos...

    A diferença é só o tamanho da queda, mas a realidade é que ninguém vai lucrar com NLH como se lucrava no passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Gladiador Ver Post
    Ou seja o melhor seria jogar menos mesas e mais tempo.
    sim, mas isso e qse impossivel, pq agente acaba desconcentrando devido ao desgate das horas,,nao tem como..

    Citação Postado originalmente por Joe LS Ver Post
    A diferença é só o tamanho da queda, mas a realidade é que ninguém vai lucrar com NLH como se lucrava no passado.
    qft, nunca mais vai se ganhar em NLH como se ganhava antigamente, isso e fato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Malditos coaches, hauehauehuaheuaeh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de cigano
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    209
    lol ^^
    Mais mesmo assim como muitos concordam, ainda tem muito dinheiro pra ser ganho
    fora que ainda tem alguns mercados ( areas ) que nao foram muito explorados...
    oque a gente esta precisando mesmo e de outro Bum do poker...
    alguma publiciadade realmente forte, e a facilitação dos depositos e cashouts
    Última edição por cigano; 13-06-2009 às 02:01. Razão: de novo pra nao matar o portugues lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Alguem poderia me dar algumas dicas de onde encontro a trilha para a nova serra pelada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    Citação Postado originalmente por cigano Ver Post
    lol ^^
    Mais mesmo assim como muitos concordam, ainda tem muito dinheiro pra ser ganho
    fora que ainda tem alguns mercados ( areas ) que nao foram muito explorados...
    oque a gente esta precisando mesmo e de outro Bum do poker...
    alguma publiciadade realmente forte, e a facilitação dos depositos e cashouts
    Exatamente, ainda mais pra nó brasileiros que qualquer 1k dol é mta coisa =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados