Clique Aqui Dúvidas Jurídicas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 140

Tópico: Dúvidas Jurídicas

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Posts
    43

    Dúvidas Jurídicas

    Após uma longa conversa com o Ivan e o Gui nessa última etapa do BSOP fui convidado para criar este tópico para ajudar nas dúvidas jurídicas da galera aqui do MaisEV.

    Sou advogado, diretor jurídico da CBTH e da nova Federação Paulista de Texas Hold´em, colunista da revista FLOP, também jogo poker e já era leitor assíduo do MaisEV embora nem tivesse me cadastrado ainda.

    Fico muito satisfeito se puder ajudar nas dúvidas relacionadas às leis, tributos e demais assuntos que envolvam nosso ordenamento jurídico.

    Estou à disposição de todos vocês e espero realmente poder acrescentar algo nesta comunidade que acompanho há muito tempo e pelo qual tenho enorme respeito.

    Abraços a todos,

    Gustavo "GM" Andrade
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    Quero sacar $20k de uma só vez, por ex., qual a melhor forma de evitar problemas e ter meu dinheiro legalmente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    1.992
    ae gustavo, por enquanto não tenho dúvidas, mas deixo aqui meus parabéns pela boa vontade!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Olá Gustavo. Parabéns por colocar-se à disposição, e muito obrigado desde já. Tenho algumas dúvidas: