Clique Aqui Short Stack Strategy... Dá certo???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Short Stack Strategy... Dá certo???

  1. #1
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2

    Short Stack Strategy... Dá certo???

    Comecei tem três dias a seguir à risca a SSS do pokerStrategy. Jogo exatamente como a estratégia manda. Jogo umas 6 mesas simultaneas no Full Tilt e já perdi quase U$40,00. Tô com -3.96BB/100...

    Sempre que consigo ação o meu AA acaba perdendo para um TT um KQ, os AKs nuncam acertam nada e quando jogo com QQ ou KK um maluco paga com A9o e o bendito A bate no river... Esses dias de 12 coin flips perdi 9. Tá difícil!!!! Já li que a SSS era "maquininha de fazer bankroll" Mas tá sendo a minha maquininha de bancarrota...

    Estou selecionando a mesas e jogando as mão conforme a estratégia, mas não tá funcionando, alguém utiliza? Funciona?

    Abração a todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    A estratégia funciona pra ganhar $$, isso é fatol, o que acontece é que você deve estar passando por uma badrun.

    Mas que isso aí você não aprende jogar poker, também é fato! é uma receita de bolo, que eles usam pra você não quebrar logo, fazer um BR legal, e assim depois virar um winner player, que assim que eles vão lucrar com você!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    A estratégia funciona pra ganhar $$, isso é fatol, o que acontece é que você deve estar passando por uma badrun.

    Mas que isso aí você não aprende jogar poker, também é fato! é uma receita de bolo, que eles usam pra você não quebrar logo, fazer um BR legal, e assim depois virar um winner player, que assim que eles vão lucrar com você!

    É... a idéia é fazer um BR legal mesmo, mas essa badrun tá bad mesmo! hehehehe.

    Desculpe mas não entendi a parte do "assim eles vão lucrar com você!".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de magalhaes88
    Data de Ingresso
    11/01/09
    Posts
    27
    cara, eu tinha a mesma dúvida, mas prefiri entrar full stack nas mesa. IMO, jogando SSS você deixa de aprender o necessario pra jogar limites mais altos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    entra full cara.. eu sempre vejo uns desses na nl100 com 20 dolares... De cara eu penso.. hmmm aqui tem um otario jogando SSS, coitado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por cabraus Ver Post
    Comecei tem três dias a seguir à risca a SSS do pokerStrategy. Jogo exatamente como a estratégia manda. Jogo umas 6 mesas simultaneas no Full Tilt e já perdi quase U$40,00. Tô com -3.96BB/100...

    Sempre que consigo ação o meu AA acaba perdendo para um TT um KQ, os AKs nuncam acertam nada e quando jogo com QQ ou KK um maluco paga com A9o e o bendito A bate no river... Esses dias de 12 coin flips perdi 9. Tá difícil!!!! Já li que a SSS era "maquininha de fazer bankroll" Mas tá sendo a minha maquininha de bancarrota...

    Estou selecionando a mesas e jogando as mão conforme a estratégia, mas não tá funcionando, alguém utiliza? Funciona?

    Abração a todos!
    Mas as coisas não são fáceis assim não...se não todo mundo ganharia!A estratégia funciona, mas como disseram, funciona pra quem já tem uma boa noção da dinâmica do jogo e usa dessa estratégia pra subir BR ou tipo quando o cara pega uma bad run bem grande e em vez de fazer move down ele prefere jogar ss no mesmo nível.

    E outra, uma coisa é jogar ss, mínimo 50BB, eu prefiro 60BB sempre deixando no aut pra ficar sempre mínimo 60BB e a outra coisa é uma nl20 um cara entrando com $5 ou nl10 entrando com $2 ou nl50 entrando com $12 e assim por diante...esses na CERTA são donkeys mesmo.
    E o bom de jogar ss é que na maioria das vezes os regulars vão pensar que vc é retard e vc consegue dobrar muito fácil e se é só pra crescer BR da sit out e procura outra mesa, até chegar a um BR confortável e começa a jogar fullstack de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    30
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    entra full cara.. eu sempre vejo uns desses na nl100 com 20 dolares... De cara eu penso.. hmmm aqui tem um otario jogando SSS, coitado.
    Não é bem assim kra.
    Um kra q naum sabe jogar, em pouco tempo pode jogar sss até em nl 100, e para tirar dinheiro de um sss regular, é muito dificil. Tanto que, se vc jogar apenas contra regulares, vc naum tera lucro, pois ninguem paga seu raise PF.

    Mas eu acho que para quem ainda naum sabe jogar, é a melhor coisa q tem, vc joga até ter um bank razoavel, ae começa a jogar 1~2 messas com full stack, e dae sim começa a aprender a jogar poker.

    PQ na verdade, vc jogando sss, vc aprende a principal coisa que um iniciante precisa saber, que é ter paciência, dar muito mais raise PF doque call, aprende a analisar razoavelmente o board, aprende muito bem a cbet, enfim, é um estilo de jogo q te prepara para vc começar a jogar full stack em mesas FR.


    É dificil vc achar alguem la, que joga perfeitamente essa estratégia, que naum tem lucro em limites baixos, basicamente pq quase sempre q vc der raise e ir pro chão PF, vc estará na frente.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    cabraus, eu disse que eles vão lucrar com você, é que se você não quebra, e continua jogando, você continua gerando rake pra sala, e consequentemente, lucro pro afiliado, no caso, a pokerstrategy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de gabvidal
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    504
    Images
    1
    Eu comecei com o bonus da pokerstrategy e seguindo a SSS.
    No tempo certo vc vai migrar para fullstack e vai usar o conhecimento aqui do forum.
    mas ja adianto: a SSS funciona sim, funcionou cmg e hj eu só estou onde estou pelo criticado pokerstrategy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados