Clique Aqui The Well com Hellzito

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: The Well com Hellzito

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3

    The Well com Hellzito

    Bom, pouca gente me conhece, anunciei meu coaching de sng de mtt e mtt puro faz 3 dias e aos poucos estou começando a participar do forum.

    Deram a sugestão de criar um the well (sinceramente nem sabia que existia!), mas vamos lá, tô colocando a cara pra bater.

    Assim espero que vocês me conheçam melhor e assim eu possa ter mais credibilidade, no fórum de coaching tem detalhes do anúncio caso alguém se interessar, além dos detalhes do porque seria interessante que me contratassem de coach

    Podem mandar bala!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Nome, idade, cidade onde mora, o que faz fora do poker, rotina do poker
    um bom começo
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    E quem diabos é você? ahuahua
    Como você conheceu o poker?
    O que você joga atualmente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Já ouviu falar algo sobre 'armadura de papelão' ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sng de mtt e mtt puro? o q seria isso?

    Sits sao sits, one table tournaments... e mtts sao mtts, ou estou ficando louco? hehehe

    Só acho a época ruim pro the well pq muita gente vai viajar... mas gl. Respondendo as perguntas básicas se eu tiver alguma eu ponho aí.

    edit: acho q vc se refere a sits de +d 1 mesa, de 45 pessoas e tal... pra mim isso = mtt, nao faz diferença nenhuma "sit mtt e mtt puro".
    Última edição por RoyalSalute; 24-12-2008 às 15:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Pq seu preço/hora eh diferente p/ quem quer aprender MTT ou SIT ?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    porque voce quer dar coach se seu lucro/hora é muito maior doq vc vai ganhar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    1- qual o maior mtt que vc ja ganhou?

    2- qual o valor do buy in dos mtts que vc normalmente joga?

    3- o que vc acha da maxima 'jogador de cash game eh melhor do que jogador de mtt/sng' ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Pq seu preço/hora eh diferente p/ quem quer aprender MTT ou SIT ?!
    Como MTT eh sorte, o coach eh mais barato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Vamos lá.

    Nome: William Batista Arruda , pessoal me conhece por Will ou Will Arruda nas casas de São Paulo.
    Moro em São Paulo mesmo, tenho 21 anos e faço faculdade de direito no Mackenzie.

    Minha tragetória começou em Santos, jogava xadrez e vi meus amigos ganhando dinheiro com o Poker (Eduardo Marra, Vinicius Marques e Victor Marques) e aí resolvi fuçar, baixar livros pela internet e ver se realmente era um jogo de sorte ou não.
    Aí comecei a jogar alguns freerolls, e uns cash game baratos em home game mesmo.

    Começou o cursinho e dei uma aposentada na vida prática de poker e fiquei só estudando os livros (tenho mais de 20 livros lidos na minha estante e se alguém duvidas tiro uma foto e coloco pra vocês verem) e quando arrumei um dinheiro resolvi investir , juntamente com meu amigo Caiofan.

    Sobre a diferença de sit de mtt e sit normal. Sng seria basicamente um formato de torneio onde você senta e joga.
    Existem os tipos de torneio de uma mesa e os de várias mesas, repare que existe uma estrutura fixa de blinds e participantes, logo o formato do torneio precisa ser masterizado, assim como o de uma mesa. Os mtts "puros" são os que o número de participantes não é determinado e a maneira de jogar é outra, normalmente são mais deep também, esses sits de mtts eu costumo brincar que tem uma "fórmula" pra ganhar.

    Sobre a diferença de preço de sng mtt e mtt normal é que meus alunos vão ver o resultado num sng de mtt financeiramente muito rápido! muito mesmo, logo se tornarão ganhadores e é um jogo mais "limitado" , já um mtt "puro" precisa de mais tempo para masterizar, tem muitos detalhes a mais, mas certamente a forrada é maior, porém com mais variância.

    Atualmente jogo mais sng onde faço um dinheiro meio que garantido para depois investir em MTT, jogo dividindo todos os lucros e perdas com meu sócio e amigo Caio Brites(caiodream)

    Jogo sits de 45 , 18 pessoas tanto de 60 dólares como de 38 ,e 45 pessoas de 27 dólares , todos turbo e de 36 dólares 180 pessoas.

    E mtt jogo meio o que me da vontade, gostava muito do 100+9 da madrugada, mas mudaram a estrutura e ainda não peguei o jeitão , virou muito turbo e a variância muito maior, como nunca gostei de ficar indo pra gambles em torneios perdi um pouco o gosto... De buy-in vai desdo 55 seco até o 530.

    Assisto alguns vídeos da card runners e alguns do sng icons e sempre estou pegando livros novos para ler e me atualizar.

    Jogo também torneios live, mas atualmente tenho jogado menos, já que meu o final de semana a namorada costuma apertar
    Então só torneios em dias de semana com fields pequenos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados