Clique Aqui The Well com Hellzito

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: The Well com Hellzito

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3

    The Well com Hellzito

    Bom, pouca gente me conhece, anunciei meu coaching de sng de mtt e mtt puro faz 3 dias e aos poucos estou começando a participar do forum.

    Deram a sugestão de criar um the well (sinceramente nem sabia que existia!), mas vamos lá, tô colocando a cara pra bater.

    Assim espero que vocês me conheçam melhor e assim eu possa ter mais credibilidade, no fórum de coaching tem detalhes do anúncio caso alguém se interessar, além dos detalhes do porque seria interessante que me contratassem de coach

    Podem mandar bala!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Nome, idade, cidade onde mora, o que faz fora do poker, rotina do poker
    um bom começo
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    E quem diabos é você? ahuahua
    Como você conheceu o poker?
    O que você joga atualmente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    Já ouviu falar algo sobre 'armadura de papelão' ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07