|
|
#1 (permalink) | |
|
Professional
|
Rake: o Vilão. Ou como ele influencia mais do que parece
Fiquei refletindo sobre o post do Ivan (Royal) no The Well do Felipe (Satori), sobre o rake pago em cada nível. Segue abaixo:
Citação:
5.82bb - Rake NL50 Galeria de Fotos de Poker Peço que, se alguém tiver uma boa amostra de mãos (creio que >100k) em um certo limite, poste também. É muito complicado manter uma winrate>5ptBB pelo menos em nl50 com um rake desses. Na casa em que eu jogo, hoje em dia consigo uma espécie de RB em torno de 16%, que não dá sequer 1ptBB de reembolso. Um abraço a todos.
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Professional
|
Jogo no Everest.
Já tentei jogar na Ipoker, mas a quantidade de 14/12, 12/10 é absurda. E quando aparece um 30/10, a waiting list é gigante. RB é bom, mas o principal efeito colateral é que muitos regs nittys que jogam massive multi-table são atraídos por ele, fazendo com que a relação donkeys/regs seja baixa. Pelo menos na Ipoker, é bem complicado manter >2.5ptBB em NL50. Ainda não subi definitivamente pra nl100 por diversos motivos (bad run, psicológico, cashouts...). E também gosto de jogar com um BR bem confortável (mínimo de 100BI), mas isso não vem ao caso aqui. Fato. É insustentável manter >5ptBB no longo prazo. Tenho dados de jogadores com 10, 15k mãos, e fora duas exceções, fazem em torno de 2 a 3. Everest wins! Claro que é possível fazer 8 ou 10 em uma amostra menor, mas aí entra o fator sorte.
Devagar também é pressa. Última edição por rfl81; 21-11-2008 às 04:07 PM. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() |
Rfl é regular do Everest sim, ele é provavelmente o regular que mais joga na NL50. O que ele levantou é pra se analisar mesmo. Pelo VIP program do Everest ele tem algo em torno de 15~16%, mas é pra sentar numa mesa e achar 3 caras com vpip >60 na mesa. Tem que botar isso na balança. Se eu fosse ele eu faria umas experiências no FTP por exemplo, nem que seja pra não migrar, mas pra jogar tipo 1/3 das mãos mensais lá e analisar a rentabilidade, pra ver se vale mover-se.
|