|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
CK, Raul e Brasa no Fulltilt
Pessoal,
Fiz um search aqui mas não achei nada específico com a minha dúvida. Alguém sabe porquê não tem os nomes dos brazucas no Fulltilt junto com os prós? Já faz um bom tempo que anunciaram os brazucas mas nunca tem o nome deles lá, e não é problema de esperar atualização. No fulltilt pros tem um monte de "locais" que acredito serem do nível dos brazucas para baixo. Porque eles não aparecem lá? Valeu |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
pelo que eu entendi você tá falando no site, certo ?
lá no fulltilt.com o site tá bem desatualizado faz um tempo . Mike Matusow tem um bracelete a mais do que aparece lá, John Juanda ganhou o WSOPe também não tá lá. a única alteração que fizeram acho que de quase um ano pra cá, foi tirarem a Clonie Gowen tá lista dos pros porque ela entrou com uma ação contra o site e só .
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Professional
|
Mas completando...
Como um site de jogos decente deixa o site de informacoes tanto tempo desatualizado Chega a cheirar a desorganizacao esse tipo de coisa.. Mas posso completar a pergunta ? Qual o nick desses 3 citados acima no full tilt ??
|
|
|
#5 (permalink) |
|
*****istrador
![]() |
existem 2 tipos de jogadores patrocinados
Time full tilt - q recebe patrocionio (torneios, salarios, ...ai depende do deal) esses jogadores aparecem no site...eles sao as estrelas q apareceme em propagandas e etc..exemplo: PA;Ivey;Matusow;Gus Hansen;etc e existe o Pro - sao a maioria dos jogadores profissionais (CK;Raul;Brasa;etc;etc;etc) eles recebem 100% de RB mas nao sao do Time FTP... é basicamente isso, os grandes jogadres tem um puta contrato com varios beneficios e os demais tem 100% de RB e alguma coisa a mais...
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
Gauss,
Suas infos estão corretas, mas minha dúvida é a de eles não aparecerem no site, pois todos os Pro's tem fotos e infos. Como um site que movimenta bilhões não atualiza sua página? Ou seja, como eles jogam mais on-line, nem sabemos que eles são do full-tilt sem informação prévia, o site não mostra nada. Agora, para retirar o Benyamine já tiraram de lá. Então poquê não incluiram os brazucas? |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Chip Leader
|
Se o suporte do Full Tilt demora dias para te responder em questões pertinentes como cashout, segurança, collusion, quantos dias vc acha que eles vão perceber que tá faltando o nome de meia dúzia de prós no site deles?
E pra tirar, é simples. Acabou o contrato. Se continuar ali, é uso de imagem indevida (ou algo parecido).
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
World Class
|
Citação:
pq essa ação vc sabe?
|
|
|