|
|
#1 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
muck losing hand PS
gente uma duvida meio boba....
no ps tem um opção de por no muck mãos que perderam o showdown. eu ativei ela entao quando chegar no showdown e perder, niguem na mesa verá minhas cartas né ? obs: stou me referindo quando alguem clica no HH para ver o replay da mão. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Grinder
![]() |
[quote=squallz;348253]O muck seria só pra não deixar qm não participou da mão ver o que vc tinha. Como o ivan disse, qm recebeu cartas, pode ver no HH o que vc tinha.[/QUOTE
vamo ver se entendi.... supondo que Jogador A(utg) raise B(MP) call C(CO) call D(BTN) folds E(SB) folds F(BB) folds. flop XXX A bet B fold C call Turn X A bet C call River X A bet C call A shows XX C shows XX C wins the pot with xxxxx bem tosco isso né ?! hehehhe por este exemplo apenas quem viu as cartas no SD foram os jogadores A,B e C ? o jogador D não veria.....e os jogadores E e F que stavam nos blinds eles vão ver tambem ? é isso ?! |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Expert
![]() ![]() |
todos que receberam cartas na mao, nao precisa ter ido pro showdown.
nesse caso a, b, c, d, e, e f veriam as cartas. @giraudo: pelo q sei, sim, se teve showdown, e vc ganhou, vc tem direito de pedir pra mostrar. mas isso varia de regras, costumes e tal, mas em geral sim.
|